A IMPORTÂNCIA DO SABONETE PRÉ MAQUIAGEM E PÓS MAQUIAGEM

by - segunda-feira, março 16, 2020

                                          




A dica de hoje é sobre um ponto que sempre falo nos meus cursos de auto maquiagem, a limpeza da pele antes e depois da make.
Conversando com as alunas quando questiono sobre este passo, a maioria me responde que não faz, usa um sabonete qualquer ou simplesmente limpa a pele com um lenço demaquilante ou loção micelar.

Hoje eu trago 2 ótimos produtos que tenho usado nos últimos meses, com qualidade e preço excelente que cabe no bolso de qualquer um. O primeiro é um sabonete líquido facial para uso antes de fazer a make, sua pele fica limpa de resíduos e devidamente preparada para o próximo passo.

O produto 2 seria o sabonete pós make, passo de extrema importância, pois a pele precisa ser bem limpa, dormir com maquiagem não é saudável para a pele, muitos problemas podem surgir como espinhas, aumento de oleosidade, fungos e etc....

Sempre procure produtos específicos para seu rosto, se for pele oleosa, seca, normal ou mista, no mercado você encontra sem nenhuma dificuldade. 

Uma boa preparação da pele vai resultar em uma maquiagem com excelente acabamento e um cuidado na retirada da mesma vai ajudar a manter sua pele bem cuidada e bonita. Sempre digo que maquiagem não prejudica e pele, o problema é a falta de cuidados na hora da limpeza tanto do rosto como dos utensílios usados para este fim.

Esta é a dica de hoje, então amiga anota aí, bjs e até o próximo post!!!!








Siga a gente no instagram @amigaanotaaiblog

Curta nossa fanpage @amigaanotaaioficial

Beijos e até a próxima!

Confira também

comments

  1. super importante mesmo.
    tenho esses produtos e adoro.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada