AS CORES DO NEON MARCANDO PRESENÇA EM 2020

by - quarta-feira, março 18, 2020



Uma tendência fortíssima nesse verão 2020 foram as peças em lindas cores neon, em todas as vitrines e lojas se via peças em tons de rosa, laranja e verde neon. Lindas peças com composições variadas tanto para uso diurno como noturno.

A questão é o que fazer com essas peças depois do verão? depois que passa a febre chamada moda muitas vezes deixamos de lado os looks que talvez se alternarmos com outra peça mais neutra poderíamos usar sem problema em outra estação.

Segue abaixo alguns desses looks, se você usar acessórios mais neutros e fizer uma composição onde o neon seja a segunda opção de peça com certeza poderá usa-la o ano inteiro. Eu particularmente amo o neon, principalmente o tom de laranja, e você? me conta nos comentários qual sua cor favorita.



Use as blusinhas com calças jeans ou bermudinhas nos dias mais quentes, escolha o jeans mais escuros e sem estampas, assim seu neon não chamará tanta atenção.
Também pode ser usado com terninho preto fica muito bonito e original.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, bjs e até o próximo post !!!.





Curta nossa fanpage @amigaanotaaioficial

Beijos e até a próxima!

Confira também

0 comments

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada