KeraScience Brazil lança exclusiva linha de tratamento capilar assinada por Luciana Gimenez e doa parte das vendas para combate da Covid-19

by - quinta-feira, maio 14, 2020


A KeraScience Professional Brazil,  empresa focada em desenvolvimento de soluções capilares, faz estreia expressiva no mercado com o lançamento de quatro produtos assinados por Luciana Gimenez. O KIT SOS by Luciana Gimenez compõe uma nova e revolucionária linha especialmente desenvolvida para socorrer, tratar e promover proteção e nutrição diária para os cabelos femininos.

Pensando em contribuir com um momento delicado, por conta da crise global com a pandemia do coronavírus, a KeraScience Professional Brazil abre a campanha com a doação de 10% do valor das vendas dos kits, nos primeiros sete dias de lançamento, para o Hospital das Clínicas de São Paulo; A instituição é atualmente um centro de referência no tratamento da Covid-19, então o dinheiro revertido auxilia na compra de itens essenciais para o combate da pandemia.

Além de a KeraScience e Luciana se comprometerem com o valor das vendas, também anunciam a doação de 1000 kits para ONGS, sendo 500 deles para a ONG Clube das Mães do Brasil e outros 500 para para as famílias que estão nas ocupações de Mauá, Ipiranga e Prestes Maia.

"Antes da pandemia, eu vinha trabalhando na linha SOS by Luciana Gimenez com a KeraScience Professional Brazil, mas diante da pandemia, paramos tudo. Toda a linha ficou estocada, e nós ficamos pensando em como levantar este lançamento de uma maneira especial e com muito amor, tentando ajudar quem precisa", conta Luciana Gimenez, acrescentando que que os shampoos podem ser usados como sanitizadores, já que possuem a função bactericida.
KIT SOS by LUCIANA GIMENEZ
Os quatro produtos – shampoo, complexo nutritivo, máscara nutritiva e condicionador - que compõem a linha SOS by Luciana Gimenez são enriquecidos com Complexoil, um conjunto de óleos (Argan e Macadâmia, aliados a óleos de abacate, semente de uva e óleo de oliva) e vitaminas A, E e D.  Suas fórmulas não contêm corantes, sal ou parabenos e são totalmente cruelty free. A KeraScience não realiza  testes em animais.

A composição dos quatro produtos do KIT SOS by Luciana Gimenez foi criada especialmente para promover uma hidratação profunda capaz de garantir resultados rápidos a partir do primeiro uso. Por este motivo, é indicado o uso de todos os produtos no tratamento.

“Estou muito feliz e orgulhosa de apresentar o KIT SOS porque sempre valorizei a beleza que um cabelo bem cuidado irradia”, destaca Luciana Gimenez, verdadeira referência para as mulheres que se cuidam e sabem se valorizar. “Muito mais do que um fator de sedução, sem dúvida poderoso, cabelos saudáveis e bem tratados são fundamentais para elevar a autoestima e mostrar um pouco da personalidade de cada mulher”, salienta a embaixadora da nova linha da KeraScience.

“O KIT SOS by Luciana Gimenez foi criado para responder à demanda por produtos que atendessem as necessidades dos cabelos das brasileiras em geral. Ele foi elaborado para dar um verdadeiro ‘tratamento de choque’ nos fios, recuperando e proporcionando hidratação, vitaminas, sedosidade e flexibilidade”, diz  Daniele Viana, Diretora Administrativa da KeraScience.  A executiva destaca que a linha, além de hidratar, reconstrói os fios que sofreram procedimentos químicos, exposição excessiva ao sol, à água quente, cloro, água do mar e  uso contínuo de secador, que são os principais causadores de cabelos porosos, quebradiços e ressecados. 
QUATRO PASSOS SIMPLES E RÁPIDOS PARA SALVAR CABELOS DESNUTRIDOS E DESGASTADOS
Os quatro novos produtos devem ser usados em conjunto, na ordem indicada em seus rótulos (Shampoo, Complexo Nutritivo, Máscara Nutritiva e Condicionador), para hidratar intensamente os fios produzindo um resultado de cauterização em casa, promovendo rápida recuperação e o máximo de sedosidade, flexibilidade e brilho.

“Seguindo essas quatro fases, o tratamento apresenta resultados verdadeiramente incríveis de recuperação total, e em poucos minutos. Eu garanto.”, destaca a embaixadora da marca, Luciana Gimenez.

O Kit SOS by Luciana Gimenez já pode ser encontrado no portal www.kerapremium.com.br e nos principais distribuidores de produtos profissionais para cabelos. Acesse o site www.kerascience.com.br ou as redes sociais @kerascience e @kerapremium.br para mais informações.

Confira também

0 comments

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada