Destacando o olhar com o uso da máscara

by - segunda-feira, julho 27, 2020




Hoje o assunto é maquiagem para destacar o olhar. Desde que começou essa pandemia e a obrigatoriedade do uso das máscaras demos adeus aos batons no dia a dia, então só restou manter a maquiagem nos olhos. A dica hoje é para você apostar em makes que vão valorizar seus olhos já que é o que estará exposto nesse momento.

A primeira coisa é a escolha dos tons da sombra, cuidado para não usar tons escuros se sua máscara for também escura, se quiser um smokey eyes black não vai destacar se estiver de máscara preta, então tente fazer o oposto, máscara clara tons mais escuros nos olhos e máscara escura tons mais claros com gatinho destacando .

Para quem usa óculos abuse em tons terrosos e smokey marrom, eles super destacam o olhar, já o gatinho não recomendo, só para quando não estiver usando o acessório.

Lembre-se que mesmo não usando batom, abuse de hidratante labial ou balm, nesse período os lábios devem ser mantidos bem cuidados.

A preparação da pele deve ser feita da mesma maneira e sele bem a pele para que a base não transfira para sua máscara, evitando aparência de sujeira.



Confira também

0 comments

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada