Máscara de tratamento para loiros perfeitos

by - sexta-feira, janeiro 28, 2022

 Todo mundo ama um cabelo com luzes, mas todos nós sabemos que um cabelo com química principalmente descolorido, requer um trantamento mais profundo. 

Cabelos loiros precisam de máscaras capilar espécificas, para tratar os fios que ficam mais ressecados pelos danos da descoloração e também para não desbotar a cor, por isso é importante ter esse cuidado.

Hoje a dica é desse produto que além de hidratar o cabelo loiro ele também mantem a cor no seu devido tom, faz uns meses que venho fazendo uso dessa máscara e estou apaixonada no brilho e maciez que ela deixa os fios. A sensação é de que fiz a hidratação em salão. 




Como podem ver na foto, é um produto completo, vai matizar os fios, nutrir, devolve resistência e ainda protege contra desgaste natural de cabelos quimicamente tratados. Eu além das luzes ainda faço progressiva, então para um cabelo com 2 químicas eu tenho gostado demais do efeito que ele deixa.



Geralmente deixo por 10 min e depois faço uma massagem nos fios para melhor absorção do produto. Espero que tenham gostado das dicas, uma bom fim de semana e até o próximo post!!!!


Confira também

7 comments

  1. Gostei bastante da sua dica,a máscara é maravilhosa, ficaram lindos os cabelos, nossos cabelos merecem bons produtos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a dica 😊 cabelos loiros precisam de cuudado extra, ainda não conhecia a marca

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa marca. Vou indicar esse post pra minha amiga que tbm é loira.

    ResponderExcluir
  4. olha gostei do resultado, as loiras tem que ter um cuidado excessivo com os cabelos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, não conheço a marca, mas a resenha foi bem feita.
    Bom conhecer produtos assim, em especial a gente que tem luzes
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. A máscara e ótima , deixou um brilho e bem tratado o cabelo . os loiros precisam de um cuidado a mais .

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    O loiro realmente dá muito trabalho e ter máscaras de tratamento que ajudam nessa questão é, de fato, bem importante. Já pensei várias vezes em pintar, mas sempre fico com receio haha Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada