Make preto e vermelho

by - segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Oi flores hoje trago uma make de vermelho com preto , espero que gostem, me digam nos comentários beijos!!!!
Minha máquina não é tão boa, então na foto a cor sai mais apagada, ao vivo a make fica bem mais viva e marcante.







PASSO 1 : passei prime para olhos make b, depois passe sombra preta pálpebra móvel até o meio ,deixe a área prox aos olhos livre.

PASSO 2 : passe no canto interno do olho sombra vermelha , depois esfume bem com o preto para que as cores se misturem.








PASSO 3 : com pincel chanfrado passe uma sombra na cor ouro velho ou dourada na parte inferior dos cílios.
PASSO 4: passe uma sombra marrom claro no concavo esfumando bem
 
PASSO 5: finalize com rímel preto e lápis preto na linha  d`agua .

Confira também

15 comments

  1. Flor, as sombras sao de qual marca???

    Bjinss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda usei o preto e o ouro velho da yes! cosmetics, a paletinha de sombras da foto é da natura aquarela,rímel maybelline, lápis preto olhos da mac. beijos!!!!ah sombra vermelha mini paletinha 3D da Jasmyne.

      Excluir
  2. Ameeeei a maquiagem linda, da próxima vez fala o nome dos produtos usados *-*
    flor percebi que seu blog é aqueles layouts free que todo mundo tem né? se você quiser fazer um layout exclusivo do seu blog, eu faço de graça ! to começando a fazer e antes de começar a cobrar quero fazer de graça pra me aperfeiçoar bem, mais garanto que sei fazer kkk
    se se interessar entre em contato comigo pelo meu facebook Beijos
    http://www.facebook.com/jaacke.terriveel
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a make, adorei *-*
    te espero la no meu cantinho, caso for seguir, te seguirei de volta com certeza
    http://laranjasiena.blogspot.com.br
    um big beijo

    ResponderExcluir
  4. ficou linda a make, tenho uma sobra dessa! *-*
    Seguindo!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a make...E o melhor super fácil de fazer...
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Posso dar uma opinião de coração? Na hora de passar o preto se vc colocar um pouco menos do meio o vermelho vai realçar mais e vc terá um resultado melhor!!! Gostei muito do seu blog!! Estou seguindooo!!!! Bjinhos doce!!!!

    Manu


    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a make... Dá para usar na night, :)

    Beijos e volte sempre!

    PS: Curte minha fã page? <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  8. Ain que make linda amada!!
    Ta de parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada