Participem do quadro dia da leitora

by - sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Oi meninas estou lembrando a vocês do convite que fiz no início da semana para vocês participarem do quadro dia da leitora , mandem o vídeo de vocês mais recente do youtube com link do blog e foto do perfil para eu divulgar na primeira semana de março, ao lado tem o link com todas as informações , não deixem de participar. beijos!!!!!
Quem não tem vídeos no youtube em breve estarei preparando um quadro pra vocês também .

Confira também

17 comments

  1. Adorei o cantinho...Já estou te seguindo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas não tenho videos no youtube, vou ficar esperando um próximo quadro.

    Obrigada pela visita em meu blog, volte sempre lá, estou seguindo.

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não faço vídeos no you tube. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda depois vai ter um quadro pra quem não tem vídeo beijos!!!!!

      Excluir
  4. Oi linda ! Fiz uma fan page , dá uma curtida ? rs
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá linda. Passei pra conhecer seu blog. Super legal sua idéia, eu não faço videos pro YouTube ainda.
    Estou seguindo seu blog, depois da uma passadinha no meu para conhecer também!
    Mil beijos!

    http://alineferreiramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha vou passar no seu cantinho sim, beijos!!!!

      Excluir
  6. claaaaaaaro que eu to dentro!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindona , esqueci de falr ...
    Post novo , da uma conferida ..
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Adorei seu blog !
    nossa ele é super completo , espero que tenha muito sucesso !
    Estou seguindo , segue de voolta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço & muito sucesso !

    ResponderExcluir
  9. Oi linda vou passar no seu cantinho sim beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada