Tag Entrevistados

by - sábado, abril 13, 2013

Oi menina recebi essa tag do blog TROCYN BÃO  e vim dividir com vocês...







                                     Trocyn Bão 

Seu nome?
Se você pudesse escolher seu nome qual seria?
R-Julia

Gosta de ler?  Indique um livro:
R Adoro ler,o livro das virtudes

Uma data importante:
R Aniversário de casamento

O que você prefere, celular ou computador?
R Celular ,pode me salvar de uma situação de risco rapidamente.

Amo muito e não fico sem:
R Minhas maquiagens

Agora um Bate bola:

Nome verdadeiro:
R Vivian

Estado que mora:
R Bahia

Como você se auto define:
R Uma pessoa que luta pelo que acredita

Seu maior defeito:
R Pensar mais nos outros do que em mim mesma.

Sua maior qualidade:
R Saber me colocar no lugar do outro,não julgando o erro de ninguém

Sua maior mania:
R No momento, pintar as unhas

Um momento lindo da sua vida:
R Nascimento dos meus filhos

Um momento trágico:
R Quando meu pai foi diagnosticado com câncer

Um arrependimento:
R Não ter concluído alguns projetos passados

Amizade o que significa pra você:
R Dividir com o outro momento bons e ruins,estando disposto a ajudar verdadeiramente ao outro(a) no seu momento de necessidade .

Família:
R Ideia de Deus,é sagrada

Um sonho:
R Levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas possíveis

Uma realização:
R No momento ,estou  levando um pouco de Deus para as pessoas através do meu outro blog Deus guia nossos passos

Deus:
R É meu tudo

Em uma palavra o que é importante numa pessoa para você:
R Caráter

Nome do seu blog:
R Dona de casa também se arruma

Agora é sua vez, o que você gostaria de me perguntar?
R Um sonho que você deixou para trás,mas que significa muito na sua vida.


Confira também

16 comments

  1. Essa tag eu ainda não conhecia e adorei!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu também penso mais nos outros do que em mim. as vezes isso é ruim.
    adorei a tag e sempre bom saber mais das blogueiras.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa tag,adorei o blog.Beijinhos

    http://filhasdequatropatas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hahah Muito boa esta tag!!
    Tem post novo no My Petit, venha conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    legal saber mais sobre vc através da tag :)
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
  7. super legal a tag
    adoro saber mais sobre quem eu leioo!! >.<

    xoxo'
    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga
    Vim agradecer sua participação na Tag do Trocyn Bão e esperamos contar com você em outros eventos que Trocyn Bão for fazer

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada