Maquiagem rápida

by - segunda-feira, maio 13, 2013

Oi meninas hoje trago um fotorial de make rápida ,na verdade fiz essa make pensando naqueles dias em que estamos com pressa e sem muito tempo para uma make mais elaborada , espero que gostem, fiz um vídeo dessa make  também , mas meu pc pifou ontem e não sei se vou conseguir recuperar o vídeo , se sim, posto ainda essa semana certo! deixe sua opinião nos comentários bjs!!!!!

PASSO 1 -Passe a sombra preta opaca na pálpebra móvel deixando o cantinho interno do olho limpo, depois esfume bem a sombra

PASSO 2 -Passe a sombra branca no cantinho interno do olho 
PASSO 3 -Ilumine a sobrancelha e finalize com lápis na linha d `água e rímel preto ,sejam generosas com o rímel

RESULTADO FINAL 






PRODUTOS USADOS-
PELE-Base maybelinne pure makeup cor natural
blush yes! cosmetics cor 30623 rosa nude
pó intense boticário cor 3
OLHOS -Primer make B
Sombra yes!cosmetics black night 3033
sombra  duo vult cor 01
lápis delineador para esfumar olhos Avon preto
rímel yes! cosmetics volumax HD
batom maybelinne cor 155 Petal

Confira também

38 comments

  1. Ahh que lindaa, prática e super diva >.< AMEEEI !

    Tem post novo lá no blog ;) Minha Vida.

    Beeijo linda :*

    ResponderExcluir
  2. Rápida, usável e bonita assim que é bom! Obrigado por sua visita no meu blog e por me seguir. Espero que participe do sorteio da paleta da Sephora Pop Up de aniversário de um ano do meu blog. Beijos e muito sucesso por aqui, já estou seguindo também para saber mais novidades. Ótima semana ! *_*
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make.
    Ficou super linda!
    Beijão =D

    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Ficou divina sua make flor, eu adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda. Adoro olhao assim esfumado!!!

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Excelente!
    a cor azul ficou muito bem na cor dos olhos mel.
    Vou indicar para minhas companheiras de trabalho, aliás eu tb vou usar, perfeito.
    Bjs
    e uma ótima semana

    Nicinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a make, ela é fácil, usável e muito linda! Adorei.
    Beijão

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz assim bem rápidinho , para aqueles dias de pressa mesmo.

      Excluir
  8. Amei a make, super fácil de fazer!!
    E muito boa naquelas horas de pressa!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica muito boa. Dona de casa tem post novo lá no blog beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  10. É bem rápida e muito bonita. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Linda e rápida! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  12. A make ficou perfeita,simples é muito elegante !

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que make linda!! Arrasou !! :)
    Boa semana !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vivian ficou linda a sua make. Esse tom de azul iluminou o seu rosto e aumentou os seus olhos. Parabéns.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda... simples e básico.

    beijos

    comdebduar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda, adorei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah que linda,amei a make
    Meu cronograma Capilar,Parte 1

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2013/05/meu-cronograma-capilar-parte-1.html

    ResponderExcluir
  18. Linda ! Parabéns! Se puder passar no blog para ver a tag que eu deixei lá pra você responder , agradeço.
    www.byrositavieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei da make, super rápida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Paz seja contigo!
    Tudo bem?
    Cheguei aqui através do grupo Entre Blogs.
    PARA MEDITAR...
    O SENHOR é o meu Pastor e NADA me faltará.
    Dias felizes pra ti!
    Amei aqui!

    ResponderExcluir
  21. Que linda você é.
    Um make que combina com tuto é preto e branco, eu fazia diferente passava o branco primeiro e ele acabava sumindo. Agora vou seguir sua dica.
    Arrasou!

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei o blog!Muito lindo!E essa make então,ficou prática,rápida e super usável!Beijos.

    http://www.srtacloset.com

    ResponderExcluir
  23. amei a make, ficou super simples e bonito! Ótima para ir ao cinema!

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada