Resenha sabonete líquido da Payot

by - quinta-feira, maio 16, 2013

Olá meninas hoje eu trago a resenha do sabonete líquido da Payot,comprei em janeiro desse ano e uso 1x por semana para esfoliar o rosto, tenho gostado muito desse produtinho,vamos a resenha :



O QUE A MARCA PROMETE: Desenvolvido para limpar profundamente a pele e promover uma esfoliação suave , sem agredir o manto hidrolípidico .Respeita as condições naturais da pele ,deixando-a suave e macia.Sua formulação balanceada com uma combinação de 8 aminoácidos essenciais ,tem a função de promover e manter a hidratação natural da pele.

O QUE EU ACHEI: Cumpre tudo o que promete,seus grânulos fininhos não agridem a pele e realmente após a esfoliação sinto meu rosto super macio,vem 230 ml de produto então dura muito tempo, é para todos os tipos de pele , espuma um pouco depois de aplicado, tem cheirinho bem suave e agradável, sua textura é líquida  e de cor transparente.Super indico meninas,inclusive esta no meu favoritos de abril.



Espero que tenham gostado ,deixe seu comentário, peço que todas deixem seu link no final do post, fica mais fácil na hora de retribuir a visitinha, bjs fiquem com Deus!!!!


“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”
— 1 João 4:16

Confira também

30 comments

  1. Oii Linda, geralmente uso esfoliante mais abrasivo para o rosto, este sabonete não conhecia, será que ele funciona para peles mistas? Achei interessante, mas tenho medo de não funcionar pra mim.

    BjokaS
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele.

      Excluir
    2. Eu amo sabonete liquido ou tipo gel, esse eu não conhecia mas me parece ser muito bom.

      Beijos
      http://docepaz2012.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Os produtos da Payot são ótimooos!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito,as makes da linha são muito boas também!!!

      Excluir
  3. Ja ouvi mto sobre os produtos Payot, mas nunca usei. Estou aprocura de um esfoliante que limpre bem e hidrate, pois tenho um que limpa bem mas agride o rosto e resseca. Esse parece ótimo! Adorei o preço ^^
    Bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,adorei a dica muito útil vou seguir..
    Abraços
    Vanessa
    www.naturebalife.com

    ResponderExcluir
  5. oi
    Nunca usei nenhum produto da payot mas adorei a dica tava precisando mesmo.
    bjs
    lucyanneprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso muito as maquiagens da Payot, adoro!
    Porém não conhecia essa linha com sabonete esfoliante, interessante!
    Geralmente eu uso o da Natura linha todo dia, é muito bom!
    Adorei seu blog, seguindo!

    Se quiser conhecer, segue o meu =)
    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Que legal esse produto, a gente anda por ai e não conhece tudo, gostei da resenha!Abraços

    ResponderExcluir
  8. Precisando urgente de um desses!
    xx
    Tali
    http://nuasecruasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia essa marca, mas parece bom.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Nunca vi a venda aqui, vou procurar! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nas americanas do shopping Recife e no lojão do cabelereiro.

      Excluir
  11. \0/ achei..rsrsrsrs
    Tava precisando de um, amei a dica, voun procurar por aqui.
    *-*
    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece bom mesmo,gostei da dica,bjs ate mais.
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga
    Já chamei a minha mulher para olhar esse produto e ler sua resenha e ela gostou muito do que viu e já pediu para eu comprar e ela experimentar : (
    Mas tem problema não, se é para ela ficar mais bonita :) do que já, com certeza valerá a pena


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  14. Parece ótimo mesmo, mas eu uso sabonete neutro, pq tenho problemas de alergia e tudo mais.

    Tem uma tag e um selinho para você la no meu blog: http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-do-blog.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Gostei da resenha, nunca usei esse sabonete líquido!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada