Decorando o quarto no inverno

by - quarta-feira, julho 31, 2013

Olá meninas me desculpem o sumiço,ando meio sem tempo com a mudança , ainda estou organizando coisas , hoje o assunto é decoração,tem pessoas que seguem a moda também com a decoração da casa,fiz algumas pesquisas sobre algumas decorações para o quarto neste inverno,vamos conferir!!!!!



Adorei este ,seria meu escolhido com certeza.
























E aí alguém se inspirou ? bjs fiquem com Deus!!!!!

“Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: “O seu Deus reina!”
— Isaías 52:7

Confira também

25 comments

  1. Adorei as inspirações de decoração Lindona, fico babando nestes quartos, escritórios, salas... Tudo harmonioso e de ótimo gosto, dentre suas fotos o que mais se aproxima do meu estilo é a n°6 adorei o post, sou louca por decoração de interiores.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga, linda essas decorações! bjo

    ResponderExcluir
  3. Linda a decoração eu num quarto desse não queria sair de jeito nenhum, Dona de casa passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.

    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Olha eu adoro enfeitar minha casa, e entre todos o azul meu inspirou achei lindo.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gente, cada quarto perfeito... O meu tá horrível, super sem personalidade e nem um capricho porque estou planejando construir outro então não to mexendo nele, mas quando o outro sair já sei onde me inspirar!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os quartos são lindos!!

    Amiga tbm ando meia sumida, sem tempo de postar.
    Desculpe meu sumiço daqui tbm viu!!
    Bjokas

    Blog >> http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que sonho esses quartos!!
    Eu querooooo!!

    Adoreii!!

    Bjo,
    Pri.

    ResponderExcluir
  8. Olá flor! Adorei o quarto com a cor roxa e lilás minha cara! Adorei o post!
    Te espero lá no blog!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do rosa =DD

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/KaahMenezes1

    ResponderExcluir
  10. Adorei o quarto com detalhes vermelho e o com detalhes rosa e papel de parede com coroas lindo demais! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!
    Adoro a decoração com preto ou com vermelho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Cada quarto lindo! Se pudesse no meu quarto
    teria um detalhe de cada um! Bjs!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Lindos os quartos!
    Amei o sexto! Lindo demais!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Somos 2 , se pudesse decorava de 6 em 6 meses com tudo diferente .

      Excluir
  15. Todos muito lindos mais eu gostei mesmo foi do primeiro, gostei do jeito do quarto..adoro madeira ou que lembra =D

    Resenha nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações, fico só babando rs
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Achei lindas as inspirações, sou apaixonada por quartos desses jeitos, mas tenho a maior preguiça de tentar fazer e sem contar que em uma semana estaria de cabeça para baixo hahah!
    Beijos
    http://deixana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada