Peças em couro

by - terça-feira, julho 09, 2013

Olá meninas,hoje o assunto é sobre as peças em couro,super usáveis no inverno sem falar que deixa um ar de elegância ,a opção é cada vez maior casacos, sapatos ,calças, mas no momento as saias em couro estão fazendo o maior sucesso vamos conferir!!!

  

 


 

 
  



 

Tem para todos os gostos e estilos,alguém aí já tem essa peça estilosa? me conta nos comentários,bjs!!!

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.”
— Filipenses 1:6

Confira também

18 comments

  1. Roupa de Couro é tudo né... Mas tem que saber usar tem umas que exageram um pouco... hehehe Bjin

    http://Visite meu Blog - Truque de Make/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas nos outros nao gosto de usar!
    Vai entender!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São lindas! pena que são caras :(
    adoro

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga
    Já trouxe a minha mulher aqui para ver mais essa linda novidade que você tão sabiamente postou,
    não preciso nem falar, já falando, que ela achou um encanto, parabéns


    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela gostou,presentei ela com uma peça de couro,com certeza ela ficará feliz!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Com certeza,uma peça de couro bem combinada e com os acessórios certos deixam as mulheres elegantes!!!

      Excluir
  6. Amo essa tendência... to louca por uma saia dessa plissada.
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  7. São bonitas, mas não concordo por serem de couro...a não ser que sejam sintéticas, animal não! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa opção para quem defende os animais seria as de couro sintético!!!

      Excluir
  8. Oi, amei esse blog ja comecei gostando so pelo nome rsrsr
    Eu acho lindas as peças de couro mas eu ainda não me acostumei a usar so uma jaquetinha e tal, essas coisas eu so venho cai na real depois que a moda passa rsrsr

    Seguindo sue blog.
    bjs
    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá amada

    Gostei muito do seu blog. Essas roupas são charmosas demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo... tenho várias peças, mas sintéticas, por causa do animais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi fofa!

    Acho um tudo... Simplesmente!!! Uma peça coringa!
    Flor obrigada pela visitinha, vim retribuir ela, gostei do cantinho e estou seguindo!

    Beijos!!!
    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada