Resenha lápis delineador labios da maybeline

by - sexta-feira, julho 26, 2013

Olá meninas ando apaixonada pela marca da maybelline e tenho testado muitas coisas,dessa vez trago pra vocês resenha dos lápis de boca em tons brown violet 05 e red glamour 06

                        




Os lápis são extremamente macios,de ótima durabilidade,pode até ser usado como batom,  pois são bem mates ,eu já usei das duas formas como batom e como contorno da boca,paguei 13 reais cada 1 ,super recomendo são perfeitos.Alguém já usou?,me conta nos comentários!!!!


Se morremos com ele, com ele também viveremos”
— 2 Timóteo 2:11b

Confira também

25 comments

  1. Esses eu nao conhecia.
    Mas atualmente estou usando um da Avon cor de boca
    e um da Jasmyne cor de goiaba..
    E realmente tem seu valor os labios delineados
    com esses lápis. Estou amando!
    Tenha um ótimo FDS
    bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica uma boca mais marcada,eu uso para aumentar mais ,pois meus lábios ficam maiores.

      Excluir
  2. Lindona também tenho estes dois lápis delineadores de lábios da Maybelline adorei o resultado. Eles são ótimos, super macios e pigmentados, sem contar que duram muito e ajudam com certeza na duração também do batom. AMO!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Adorei os lápis labiais!
    Vim retribuir a visita e dizer que estou seguindo seu blog, gostei muito dele!
    Tem post novo lá no blog, te espero lá!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei desses lápis, lindas cores!
    Não tenho nenhum da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Os lápis são bons, são perfeitos para os lábios, Dona de Casa te desejo um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Adorei, parece macio né? gostei da cor! bjo

    Make inspiração para o final de semana! vem conferir que linda a make elaborada pela nossa querida colaboradora Designer de Sobrancelha & Make up Taís Nigro, fez especialmente para o blog!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/07/maquiagem-look-para-o-final-de-semana-e.html

    ResponderExcluir
  7. Nunca uso lápis labial porque não sei direito como :/
    mas acho lindo!

    Máfia de Batom Vermelho

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita no meu blog, adorei o post, me visita estou com novo post.....

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei as cores, são bem pigmentados. Ainda não usei nenhum desses lápis mais tenho vontade de experimentar!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  10. Hum... gostei da dica!!
    Tava procurando um lápis de boca!!
    Vou procurar esse!!

    Bjao,
    Pri do Parei nos 25.

    ResponderExcluir
  11. HUm...gostei da dica!!
    Tava procurando um lápis de boca!!
    Vou procurar esse!!
    Bjão,
    Pri do Parei nos 25.

    ResponderExcluir

  12. Oi linda no blog tem selinho pra você,
    Beijos com carinho
    http://sabrinielo.blogspot.com/
    https://twitter.com/NaiaOliveir

    ResponderExcluir

  13. Oi linda no blog tem selinho pra você,
    Beijos com carinho
    http://sabrinielo.blogspot.com/
    https://twitter.com/NaiaOliveir

    ResponderExcluir
  14. Amei!!! Nunca usei mas parece ser muito bom.

    >> http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/

    Instagram: _mgabi

    ResponderExcluir

  15. Dona de casa também se arruma!
    Obrigada pelas considerações e por apreciar meu trabalho!
    Quero agradecer o carinho que recebo de você por seguir meus blogs,Você é Muito Especial,Você e Cibele Lima vivem em meu coração... desejo sucesso beijo querida.

    ResponderExcluir
  16. Minha boca delineada não fica boa, mas talvez seja o tipo de lapis q uso, vou tentar esses!
    Conheça meus blogs, Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família
    O Peso do Preconceito

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um lápis de boca aqui da Maybelline
    e são mt bons.

    Convido suas leitoras e vc (caso ñ tenha participado) a PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT DE MAQUIAGEM lá no meu blog.
    www.vaidadeeautoestima.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Parecem ser ótimos...
    Mas, nunca dou sorte com esses lápis delineadores de boca... Os que eu tenho, que não gostei, não tem uma boa pigmentação... Estou esperando o meu do AVON chegar... Falarei um pouco dele no blog daqui a duas semanas mais ou menos...

    Bjsss

    http://isfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A marca é ótima e gostei das cores...super fortes

    Beijosss!!!

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Luciana,faço tudo com muito carinho mesmo,sempre dando o melhor de mim,seja bem vinda !!!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada