Sombras da água de cheiro por 1 real

by - terça-feira, julho 23, 2013

     Olá meninas,hoje eu trago as comprinhas que fiz ontem na água de cheiro,e o melhor super baratinho.Como vocês já sabem me mudei a poucos dias aqui pra BH, e apesar de já ter morado aqui antes não conheço tudo ,então uma amiga minha que é daqui me levou ontem para conhecer a AV ABÍLIO MACHADO lá fomos na água de cheiro  onde os produtos são com preço melhor .
   Comprei uns produtinhos por um preço muito bom vamos conferir!!!!

SOMBRAS UNITÁRIAS A 1 REAL CADA UMA,O ÚNICO PROBLEMA É A VALIDADE QUE É ATÉ  10/2013 MAS COMO ME MAQUIO TODO DIA ATÉ LÁ JÁ VAI TER ACABADO


ELAS SÃO BEM CINTILANTES, MAS NA FOTO NÃO CONSEGUI MOSTRAR O EFEITO ,TEM OPÇÃO DE SOMBRA FOSCA PRA QUEM NÃO GOSTA COM CINTILÂNCIA 





 OS LÁPIS PAGUEI APENAS 6,90 CADA , A VALIDADE É ATÉ 2014,SÃO ÓTIMOS USEI ONTEM MESMO E NÃO É FÁCIL DE SAIR ,FIXA BEM



ESSAS SOMBRAS SÃO EM PÓ COM BRILHO INTENSO ,AMEI AS CORES ELAS CUSTAM 22,00 MAS PAGUEI 16,00 VÁLIDA ATÉ 01/2015 



NÃO AGUENTEI E ME MAQUIEI ONTEM MESMO COM ALGUNS DOS PRODUTINHOS  ESPERO QUE GOSTEM DA MAKE,BJS FIQUEM COM DEUS.


A FOTO NÃO ESTÁ MUITO BOA POR QUE TIREI A NOITE, E A LUZ AQUI DO HOTEL NÃO É MUITO FORTE .



Confira também

41 comments

  1. Ficou linda! Muito barato né? Devem estar liquidando por causa da validade mesmo...

    Beijoka

    http://sthefanydejorge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As sombras de 1 real sim, mas os outros produtos lá é mais barato sempre,assim a vendedora me falou.

      Excluir
  2. Nossa que precinho maravilhoso! Cade essas maravilhas na minha cidade? AHUAHAUHAUA. Amei as comprinhas :)
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes da Água de Cheiro, principalmente os lápis e as sombras soltas, lindas cores, aqui tem uma pertinho vou ver se também esta em promoção.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o preço fiquei tipo isso é real?
    Mas depois vi que era por conta da validade, já que você se maquia sempre é um bom investimento, para mim não iria valer muito a pena. Amei a make ficou linda demais.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os outros produtos lá são baratinhos ,as sombras em pó mesmo paguei barato e as validade vai até 2015,tem muita coisa com preço bom.

      Excluir
  5. Adorei o make mas achei uma pena as sombras estarem próximo do vencimento porque com esse precinho eu compraria umas 10 rsrsrs
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá vi um lápis preto kajal para os olhos por 6,90 e a validade é até 2015,tem muitos produtos baratos com validade normal.

      Excluir
  6. Menina.. preçãaaoo.. Ou melhor.. precinho jkkkkkkk

    Ficou linda a make!!!

    bjksss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, super barato, se der tempo vou lá! amei as cores! ficou linda a make! bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é por que na foto não mostrou bem ,as sombras de perto são lindas.

      Excluir
  8. Nossa sombra a 1 real é muita tentação mesmo
    compraria umas 10 kkkkk cores bonitas !

    bjj
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que barato #euquero, :) passa no meu blog? tem post novinho...

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Amei as sombras, parecem ser ótimas! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas ,quanto a durabilidade a medida que for testando conto pra vocês.

      Excluir
  11. Estou convidando a vc a participar do sorteio que estou promovendo por aqui mesmo.
    Te aguardo
    Venha participar do sorteio acessando link
    https://www.facebook.com/papodmae?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A232568%7D
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Nossa, as cores são lindas!!! O preço então hahahahahaha'

    Amiga, teu blog está na página de indicados do meu blog, vá lá e clique em Indicações no Menu, seu blog estará lá!!!

    Bjsss
    Seu blog é lindo *-*

    http://isfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cada produtinho lindo, adorei!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. lindas as makes e essas sua maquiagem pe linda,a doro ela, lindos olhos
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Menina, R$ 1,00? Eu nunca acho essas promoções por aqui...
    Amei os produtos, e as cores são lindas!
    Beijos
    http://byprithaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os pincéis são super pigmentados e com
    cores lindas, adorei! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que legal que você está por aqui novamente, Bem Vinda!
    ótimas compras.

    beijos

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Barato mesmo o produto. Tem boa fixação?
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. NOSSA! EU TRARIA TODA A LOJA. RSRS
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as compras, tudo lindo!
    A make ficou show!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que achado estes preços! Os produtos são de ótima qualidade. Parabéns pelo Blog.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  22. Adorei as comprinhas ainda mais o preço hehe, bjokas
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito bom!
    Adorei !!!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ual q baratinho!
    Flor, recebi um selinho e te indiquei. Passa lá pra ver:
    www.cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá, vi o seu blog na agenda dos blogs e vim conhecer. Já estou te seguindo.
    Venha conhecer o meu blog e ser minha seguidora também. Te espero lá tá, bjs.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei tudo!!
    Eu também me maquio todo os dias
    e com certezas essas sombras vão durar
    mais que um ano, posso garantir, mais se
    ela não mudar a textura e o cheiro da pra
    usar tranquilamente.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que preço ótimo e de produtos tão bons. Parabéns pela comprinha. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Investiu bem o seu dinheiro ^^
    Adorei tudo!!

    Beijos e obrigada pela visita, volte sempre!
    Seguindo ^^

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. No seu lugar também teria comprado tudo
    cores lindas e preço perfeito.. haha
    Bjs*

    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada