Fiz limpeza de pele profissional

by - quinta-feira, agosto 15, 2013

    Olá meninas , hoje eu trago algumas fotos do passo a passo da limpeza de pele que fiz essa semana,só vocês pra me fazerem mostrar essas fotos , o rosto totalmente sem make kkkkkk.
 

Primeiro ela prepara todo o rosto isolando as outras partes .



Aqui ela colocou uma solução para dilatar os poros preparando a pele  para a retirada dos cravos e impurezas .


    Não sei a ordem exata,por que fiquei de olho fechado só recebendo a limpeza , a melhor parte vem no final de tudo,pois recebemos uma massagem no rosto ,o resultado é muito bom, depois da limpeza meu rosto ficou bem limpo e a pele tomou outro aspecto , eu tenho a pele super oleosa e com muita vermelhidão,essa oleosidade me causa muitos cravos e espinhas ,principalmente na zona T.
    O ideal é realizar a limpeza de pele mensalmente ou seja 1 vez por mês,já mostrei outros serviços que fiz com ela , cabelo e sobrancelha para ver clique AQUI .

Pra quem mora aqui em BH ela atende em domicílio segue os contatos dela .

MIRIAM XAVIER 

* DEPILAÇÃO 
*ESFOLIAÇÃO CORPORAL
*SOBRANCELHA/HENNA
*ESCOVA
*TRANÇAS EMBUTIDAS
*BANHO DOURADO/LUA
*LIMPEZA DE PELE 
*CLAREAMENTO DE AXILA/VIRILHA 


31- 8302-5656/ 9259-0186/ 9512-1380  ATENDIMENTO EM DOMICÍLIO


Confira também

22 comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou prepara uma postagem com esse assunto mais aprofundado,prox semana eu posto.

      Excluir
  2. Que legal, eu também estou precisando de uma limpeza assim. Também tenho a pele muito oleosa e consequentemente algumas espinhas chatas.

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente que tem pele oleosa sofre muito nesse sentido,eu mesma vira e mexe estou usando produtos manipulados pelo dermatologista para vermelhidão e espinhas.

      Excluir
  3. uauuu to precisando de uma rsrsrrsrs bjOOO

    Seeexta!! Dia de aprender um make lindo pra arrasar no finde!
    >>>http://www.blzinteligente.com/2013/08/hollywood-makeup.html<<<

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga!
    Há semanas tô tentado fazer só que não tô com coragem de ir na rua com esse frio, se bem que ás vezes é preguiça mesmo. hahaha
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que vida deu sua pele.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa super legal flor!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que chique!!! Tb preciso fazer só que a grana anda curta. :/
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, eu nunca fiz uma limpeza mais quem sabe, Dona de Casa estou te seguindo lá no Bloglovin me segue lá também beijos.
    www.bloglovin.com/en/blog/6586395

    ResponderExcluir
  9. Oiii


    limpeza é tudo de bom neh????
    tenho muito que fazer uma urgenteee
    adoro a sensacão que fica na pele depois sabe?

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  10. Essas limpezas de pele são ótimas mesmo
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu já fiz várias vezes e é ótimo p a pele. A minha pele tb é oleosa e precisa de muitos ciudados.. ;) bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiz assim no salão, tenho medo de marcar demais a pele...mas ficou bom o resultado! bjo

    ResponderExcluir
  13. Eu faço limpeza de pele geralmente de 3 em 3 meses, minha pele é mista e adoro a sensação que fica depois de feita...a pele fica linda, como sou mulata acho q fico até mais clarinha rsrs...eu recomendo!

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  14. Tenho a pele do rosto muito oleosa, difícil de achar produtos que realmente são eficazes na redução da oleosidade. Limpeza de pele é ótimo né? Fiz umas 2 vezes só, mas sei que deveria fazer muito mais.

    Bjos Greice.

    ResponderExcluir
  15. Nunca fiz uma limpeza de pele acredita?!
    É mais por desleixo mesmo kkk sempre deixo para depois.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já fiz limpeza de pele uma vez e estou super precisando de outra hehehe!

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah como eu queria fazer uma, super preciso hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Sempre é bom de vez em quando fazer uma limpeza destas profundas. Muito
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada