Vendo base da MAC

by - quarta-feira, agosto 28, 2013

       PRODUTO VENDIDO MENINAS !!!!!!!!!!!!!


  Olá meninas, hoje eu venho divulgar a venda de uma base da MAC , fiz a encomenda desse produto , mas as pessoa comprou a cor errada, recebi ontem a compra foi feita em 18/08  há poucos dias  , a compra foi feita no duty free, tentei trocar na loja fisíca da MAC , mas não foi possível, e no duty free a burocracia é grande ,então resolvi vender.
   Ela custa 149,00 na loja, eu estou vendendo por 100 reais e frete por minha conta,quem tiver interesse me mande um e-mail para vivianfbft@ig.com.br  para maiores detalhes. Abaixo fotos do produto

  A33 é a cor do produto,então se alguém tiver dúvida da sua cor ,passa na loja fisíca e experimenta esse tom pra ter certeza,daí pode me comprar sem medo de errar na cor .




PRODUTO VENDIDO MENINAS ,DEPOIS DO ANUNCIO!!!!!!!!!

Confira também

10 comments

  1. Ai que pecado ficou mais clara ou mais escura pra você?

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Aiii não é do tom da minha pele que chato isso rs.......e uma pena MAC é ótimo né?

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Se fosse da minha cor, com certeza eu compraria! beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não foi da cor que você queria!
    Chato isso hein!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ô amiga, se ficou claro em você em mim também não vai dar certo. Acho que tenho o mesmo tom de pele que o seu, mais fiquei super interessada em comprar, só que agora não estou podendo!!
    Desejo boa sorte para vender!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga eu entendo,mas graças a Deus consegui vender hoje depois que anunciei aqui,agora vou comprar na lj mesmo o meu tom certo. bjs !!!!

      Excluir
  6. Que bom que conseguiu vender!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu tava sem poder acessar e perdi! É minha cor certinha! :(

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada