Maquiando em 3 minutos

by - terça-feira, setembro 03, 2013

Olá meninas hoje eu trago mais um vídeo pra vocês ,dessa vez eu resolvi gravar a tag maquiando em 3 minutos,eu me diverti muito gravando e achei  a tag super legal,mas realmente 3 minutos é muito corrido.
  vamos conferir como ficou?

Quem ainda não se inscreveu ,se inscreve que é rapidinho ,quem gostar do vídeo favorita e compartilha que ajuda a divulgar,bjs meninas fiquem com Deus .


“Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.”
— João 15:10,11

Confira também

33 comments

  1. Cara você se maquia bem rapidão , nunca que eu ia dar conta de me maquiar em três minutos !
    Beijos
    http://batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pouco tempo menina
    Mas foi show
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vixe eu nem me arrisco, tenho que treinar muito pra ficar craque em pouco tempo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh quero ver!!! Se maquiar em 3 min é quase impossível pra mim! rsrsrs BJOS!!!!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou boa. Eu não consigo nem passar um batom em 3 minutos. kkkkk. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas acho esse tempo curtíssimo, no normal gasto quase 1 hora.

      Excluir
  6. hehehe impossível eu conseguir fazer isso não dá de forma alguma kkk
    Mas gostei da sua tentativa amada!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!!!
    Acho que não conseguiria essa façanha....rsrsrs
    3 minutos!Não mesmo
    Parabéns....
    Bjs
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Em 3 minutos é muito rápido kkk, acho que
    não conseguiria.
    O make ficou muito bom, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, muito legal, eu tb consigo me maquiar rapidinho e é bom pra quando estamos com pressa! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu dia a dia demoro muito, mas consegui fazer o desafio.

      Excluir
  10. Hehe amiga, parabéens!
    Você conseguiu uma farsanha, pq nunca que eu conseguiria... será????
    Quando o marido apressa não tem jeito kkkkk
    Bjs

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu corri bastante, mas no final saiu um ensaio de make kkkkkkk!!!!

      Excluir
  11. É muito legal essa TAG, queria ter câmera par filmar tbm...kkk
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br
    facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu blog...ótimas dicas,parabéns.
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  13. adooreei
    ficou legal flor *-*

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que sufoco, eu não conseguiria passar nem a base.
    Muito difícil. Eu não conseguir nem a de 5min veja lá a de 3 kkkkk
    Mas ficou legal seu video.
    Parabéns!

    Beijinhos amore!
    http://www.bymivian.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiii
    super util esse video !!
    eu sempre demoro muuuito!!!!
    adoreii

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada