Testei - Hidratante ameixa boticário

by - terça-feira, outubro 08, 2013

Olá meninas hoje a resenha é desse hidratante maravilhoso.



                                     
O que a marca promete : loção com fórmula rica em emolientes e umectantes,além do extrato de ameixa ,com propriedades hidratantes e nutritivas.

O QUE EU ACHEI:
O hidratante do boticário da linha NATIVA SPA,tem um cheiro incrível,é muito bom,a textura como podem ver nas fotos é cremoso e consistente,a sensação de pele sedosa é e imediata,pra mim está super APROVADO.Só não estou lembrando do valor que paguei,acho que foi 39,90, mas não tenho certeza.

                             

Minha semana ainda esta corrida, e a de vocês me contem nos comentários,bjs fiquem com Deus .

                                        
                           

Confira também

12 comments

  1. Uma delícia, já usei quase tudo de ameixa, shampoo, condicionador, sabonete, bom demais! bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    Já usei esse e um de maracujá com caju (se n me engano) e muito bom mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga já usei a linha de cabelos deles desse cheirinho e gostei demais!!

    Minha semana tá muiiito corrida, tanto que nem consegui atualizar o blog! hehe!

    Beijokass

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse hidratante uso ele há dois anos... Utilizo tb o sabonete líquido da mesma linha e super recomendo os dois produtos.

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse hidratante uso ele há dois anos... Utilizo tb o sabonete líquido da mesma linha e super recomendo os dois produtos.

    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  6. Poxa já usei esse hidratante e amei demais!
    Nossa qualquer dia compro de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. é muito gostoso os hidratantes dessa linha, adoro.
    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  8. Fico imaginando o cheirinho bom, adoro ameixa, e os produtos do O Boticário são ótimos, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo todos os produtos do Boticário...sinto falta de uma loja aqui na Noruega :(. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo os hidratantes da O Boticário!
    São super hidratantes e possuem um cheiro maravilhoso!
    Bjo,
    Pri

    ResponderExcluir
  11. Ele não deixa com sensação de "melecada" depois não?
    tenho #terror a isso, kk
    Beijoos

    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada