Os maiores pecados da beleza

by - sexta-feira, novembro 15, 2013

Olá meninas hoje venho falar dos maiores pecado da beleza, tem coisas que nós nunca devemos fazer , ou pelo menos evitar ao máximo .


1 - NÃO PASSAR PROTETOR SOLAR
Meninas por tudo nessa vida , não façam isso com sua pele, o protetor solar é primordial , principalmente no rosto, que é super sensível, sem falar nas manchas indesejáveis que podem aparecer pela falta do mesmo, e dá muito trabalho pra recuperar a pele depois de manchas adquiridas pelo sol .



2- DORMIR SEM TIRAR A MAQUIAGEM
Meninas eu sei que tem dias que dá aquela preguiça, mas vale a pena aguentar um pouquinho o cansaço e limpar a pele , por que dormir de make , além de obstruir os poros , com o tempo vai causando outros malefícios.Se for o caso , use lenço demaquilante tirando pelo menos o excesso.



3- FICAR COM O ESMALTE DESCASCANDO E AINDA SAIR DE CASA ASSIM.
Meninas não deixem isso acontecer , antes sem esmalte do que com as unhas descascando , tira toda a beleza do visual, unhas fazem parte do look, uma mão bem cuidada , chama a atenção.



4- NÃO HIDRATAR O CORPO
Quanto mais hidratamos melhor, com o tempo nosso corpo vai perdendo a capacidade de manter a pele revigorada e os agentes externos contribuem para o ressecamento da mesma entre outros problemas, que surgem com a idade.Então desde cedo adquira esse hábito que só tem benefícios .


                                      /
5-LINGERIE RASGADA
Sempre tem aquela lingerie confortável , mas que tá bem velhinha, mas adoramos né, sabe qual é o destino dela,LIXO.Nunca , jamais durma com uma lingerie rasgada, principalmente na frente do seu amado,é um pecado mortal.


                                   
6- LAVAR O ROSTO COM SABONETE DO BANHO
Meninas, é um pecado fazer isso, a pele do nosso rosto merece uma atenção especial, e existem muitos sabonetes apropriados para o rosto, os de banho geralmente ressecam a pele do rosto, o que eu uso dura 2 meses então vale a pena o preço que pago , pela durabilidade.




7- EXCESSO DE BASE NA MAKE -
Bem , esse é um pecado que acho que todas já cometemos, a saída que arrumei para não ter mais esse problema é usar o pincel de duas cerdas, ele deixa a pele mais natural , com acabamento mais leve .


8- AMARRAR O CABELO MOLHADO
As vezes é até uma opção, mas fazer isso com frequência , acaba com os cabelos gerando quebra dos fios e podendo até mofar o cabelo, portanto quem tem esse hábito é melhor repensar.



Tem muitos outros pecados apenas quis mostrar os principais, e pra vocês qual o maior pecado?
me contem nos comentários, bjs fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                      

Confira também

29 comments

  1. HAHA
    já cometi vários e evito cometê-los... passar protetor é o mais difícil, tento lembrar... acho que vou ter que colocar um alarme todos os dias haha

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protetor não fico sem pq adquiri melasma e faz dois anos que trato , até agora consegui remover parte da mancha mas é muito difícil , e foi por causa da falta de protetor solar .

      Excluir
  2. AMÉM!!! Acho que o pior erro desses ai é sair se protetor solar e dormir com maquiagem. Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom amiga ,não quero que você pense que estou usando seu espaço para promover meus produtos mas trabalho com uma linha que e 5 estrelas por ser cosméticos que tratam , eu já usei e o kit de verão bronzeia só com o mormaço do sol , são a base de vitamina E que é reconstrutora de tecidos não fica ardida e não dispela . É um show eu já usei e o melhor segura bastante o bronzeamento. BEIJOS mamãe gata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode divulgar lá na comunidade linda , obrigada pela visitinha !!!!

      Excluir
  4. Nossa, concordo com todas! todas péssima de cometer! ainda bem que não faço nenhuma dessas mais! beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa nenhum desses podemos fazer, mas dormir com make e não passar protetor para mim
    são imperdoáveis, não devemos esquecer jamais de fazer essas duas coisas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. protetor solar... tem dias que saio sem ele!!
    oh good!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa graças a Deus eu não cometo nenhum kkkk
    Amore CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO EM MEU BLOG, venham dá uma olha!
    Beijooos =*
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de preguiça de tirar a make, mas agora até que estou mais cuidadosa com isso... E sobre protetor eu sempre uso... Amei as dicas.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  9. Essas dicas são tão básicas que todo mundo deveria saber né?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Verdade, acho que toda mulher comete pelo menos 1 desses erros. O meu é não usar o protetor solar todos os dias, mas preciso deixar a preguiça de lado e começar a cuidar mais da minha pele!
    Beijos, ótimo post!


    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me policio para não cometer mais esses erros, mas é questão de disciplina.

      Excluir
  11. Depois do blog me tornei muito disciplinada e evito cometer os erros de antigamente. Adorei o seu post.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb , depois do blog fiquei mais vaidosa, mais cuidada, mais tudo, só falta ficar mais magra kkkkkk.

      Excluir
  12. Meu DEUS....Cometo metade desses pecados,não uso protetor solar,as vezes durmo maquiada (fico com preguiça de tirar) E quando estou com pressa,saio com o esmalte descascando...Amei de verdade o post,foi muito bom pra eu rever minhas atitudes e não cometer os mesmos erros!
    Bjs...
    http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga depois dos 30 vc vai mudar seus habitos, por que antes sempre temos a pele mara mesmo sem cuidar muito, depois dos 30 tudo fica contra a gente.

      Excluir
  13. Confesso que cometo vários desses pecados de beleza viu rsrs,uma delas é não passar protetor solar :(

    Amei o post,otimo!
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo menos deixar o protetor, a mancha que dá é difícil de tirar.

      Excluir
  14. amiga deslizo muito em amarra os cabelos molhados e
    em não hidratar o corpo todo
    mais farei o máximo para corrigir

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que ser disciplinadas aí conseguimos, penso assim quando estou com preguiça
      Vejo minhas fotos de quando tinha 20 anos e penso a natureza não esta mais do meu lado kkkkkk.

      Excluir
  15. Adorei o post, tudo verdade!!!!
    Eu comento as vezes prender o cabelo molhado.. (Cabelo anelado... ja viu né?)
    beijao
    compartilhando o post :)

    Blog Dani News

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada