Utilizando sobras - Bolinho de arroz

by - quarta-feira, novembro 06, 2013

Olá meninas , hoje a receitinha com sobras é o famoso bolinho de arroz, aprendi com minha sogra e acho uma delícia, simples e fácil, vamos conferir ?



INGREDIENTES :

Sobra de arroz cozido 
Sal a gosto
Ovo inteiro 
Queijo ralado a gosto
Trigo com fermento 
Leite integral líquido

MODO DE PREPARO

Misture todos os ingredientes em uma vasilha , o ponto da massa é pastosa mais consistente , não amasse , apenas misture tudo com uma colher e depois é só fritar em óleo bem quente .



Massa crua , com tudo misturado inclusive o presunto e o queijo mussarela picadinho.

DICA:Para incrementar pode acrescentar presunto e queijo mussarela picadinhos , fica ótimo .

Quem já experimentou me conta nos comentários, bjs fiquem com Deus !!!!!

Confira também

14 comments

  1. Esses bolinhos são uma delícia, eu adoro!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Tudo que vc faz me da agua na boca sempre. delicia. bjosss
    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tb faço bolinho de arroz e uso sardinha em lata tb!!!
    fica ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que delícia, da próxima vez que fizer vou testar com sardinha, boa dica .

      Excluir
  4. ah eu adorooooo!
    Super fácil de fazer!!
    Beijos amiga linda

    ResponderExcluir
  5. A minha sogra faz um bolinho de arroz que é uma delícia, mas nunca me deu a receita.
    Agora com essa sua receita vou fazer aqui em casa também.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. AMÉM!!!! Tu acredita que eu nunca comi bolinho de arroz? kk' Qualquer dia desses vou tentar fazer um *u* Amei a mensagem da semana *u* Maravilhosa mensagem*-* Muito abençoada! Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hunnn otimo adoreiiii bem pratico !!bjaooo!!!!

    companhia da beleza
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, você sempre traz receitas ótimas...a do empadao até hoje não fiz, mas quero fazer.
    Amo bolinho de arroz.
    beijos!



    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  9. Sou de lá do Entre Blogs !
    Hummm, vim te fazer uma visitinha e que delícia, gostei da receita e vou providenciar fazer. valeu !

    beijos

    Gleide

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada