Testei hidratante da victoria's secret

by - terça-feira, janeiro 21, 2014

Olá menina ,hoje a resenha é sobre este hidratante mara,ganhei de uma amiga ,estou amando a durabilidade do cheiro na pele,é suave e dura horas .


A consistência é cremosa como podem ver na foto abaixo,seca rápido e deixa a pele super hidratada.


O QUE A MARCA DIZ 
De rápida hidratação, a fórmula contém nutritivos como aloe, aveia e extrato de uva,além das vitaminas antioxidantes E e C.
deixando a pele sedosa e macia.

O QUE EU ACHEI :
Cumpre tudo que promete, a pele fica super macia,super indico,principalmente para usar no inverno ,não sei o valor por que ganhei,mas dei uma pesquisada e está 49,90 reais .
Quem aí já usou,me conta nos comentários,bjs fiquem com DEUS.


Confira também

31 comments

  1. Realmente os hidratantes da Victória Secrets são maravilhosos, já usei alguns e com certeza são tops quanto ao cheio, textura e qualidade. As fragrâncias que mais amo são a Love Spell e a Pear Glacê!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum! Parece ser maravilhoso! Fiquei louca para experimentar!
    Amei o blog,me identifiquei 100%! Bjos
    Sofia Bica
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que delícia...os hidratantes da marca são ótimos...
    amei a resenha!

    - Post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi,
    Adorooooooo! Faço coleção de perfume e hidratante da Vitória!
    O cheiro é maravilhoso e da uma sensação de pele macia e muito hidratada!
    Adorooo d+!
    Bjão,
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei, mas sou louca para usar algum produto da Victorias!
    Seguindo o seu blog, retribui lá no meu linda ?
    beijão
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom,gosto muito estou usando também o love spell.

      Excluir
    2. Eu amei tudo nesse hidratante,pretendo comprar outras fragâncias.

      Excluir
  7. Já ouvi falar muito bem desta marca, dizem ser muito boa mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é ,o ideal é quando usa-la,não colocar perfume,por que o cheiro é bem forte.

      Excluir
  8. Eu testei um produto deles e me deu alergia. :(
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer mesmo, outro dia tive alergia a um desodorante da natura,que já uso há 6 anos,as vezes é um lote com problema e tal.

      Excluir
  9. que bacana amiga
    eu também
    ganhei um de uma amiga
    o meu é marrom dourado
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Renho um perfume da victoria's secret e sou completamente apaixonada pro ele haha
    Marca ótima!
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonada por hidratantes , sempre vir esse amis para mim era apenas o cheiro e eu gosto de coisas que hidrate de verdade, depois de sua resenha ja vou deixa- lo na minha listra de proxima aquisiçao, bjs e adorei o blog.
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Descobri o seu Blog hoje e achei muito simpático, já estou seguindo.
    Se quiser visitar o meu ficarei feliz.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já usei pq ganhei tbm e amei... uma delicia!

    ResponderExcluir
  14. Olá, moça!
    Adorei sua resenha sobre esse hidratante. Tenho um, que ganhei, mas acredita que mal usei? Acho que o cheiro dele é muito presente (o que tenho é de pera), fica brigando com meus perfumes!
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/01/cuidado-imagens-fortes-rsrs

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  15. Eles duram mesmo? Pois tenho receio de comprar e não durar na pele. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dura muito e o cheiro é forte,indico não usar perfume,pois vai ficar misturado as duas fragrâncias.

      Excluir
  16. Eu amo os hidratantes da Victoria Secrest's, é muito gostoso!

    beijos

    Blog Dani News

    ResponderExcluir
  17. O cheiro é mtt bom!

    http://www.jessicarodrigues.com.br

    Bjs;

    ResponderExcluir
  18. Quando eu fui para a Argentina no Duty Free Shop tinha todos desse vendendo lá aí cheirei um por um e realmente são maravilhosos, mas pena q acabei não comprando nenhum por que já tinha gastado demais e estava sem $ rsrs. Beijos bom domingo! =)

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada