Testei lápis de sobrancelha da Quem disse Berenice

by - quinta-feira, janeiro 30, 2014

Olá meninas ,hoje a resenha é desse lápis que comprei por apenas 17,90 na Quem disse Berenice ,gostei muito do resultado dele na sobrancelha,eu sempre usei o duo da contém um grama que é muito bom,mas queria testar um lápis ao invés de sombra.

Pra mim está super aprovado,lá tem 3 tons ,vai depender da cor da sua sobrancelha,achei o preço justo,e dura bastante ,não fica artificial ,como muitos que já testei,esse pelo contrário tem efeito bem natural.
Dou nota 10 para este produto.








“Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá.”
— Salmos 37:3-5

Confira também

16 comments

  1. Nossa que dica ótima , tava procurando a um tempo um lápis assim e o preço é melhor ainda .
    http://mayaarasiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também uso lápis na sobrancelha , gosto muito !

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei,vou experimentar!Amei o blog,ja participo da sua comunidade!Estou seguindo
    Beijossss
    http://osdeliriosdanathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi adorei o blog e concordo dona de casa tem que está antenada,amei as dicas.Passa no meu blog e se gostar me segue tb.Tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, mas é isso mesmo faz bem pra mente e pro corpo.

      Excluir
  5. Muito bom o resultado, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu uso um em pó da Contém 1g e acho ótimo, vem 2 tonalidades... esse tb parece ser bem legal!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da cor dele...nem se nota adorei a dica ;)

    - Post novinho no blog sobre aplique de cabelo bora conferir está TOP kkkkk'

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Eu uso sempre lápis para sobrancelhas.
    Uso um da Vult, mas agora vou comprar esse. Adorei. *-*

    Beijos - http://ceciliavictoriaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada