Quem sonha sempre alcança?

by - sexta-feira, fevereiro 15, 2013



Oi flores estes dias estive refletindo sobre sonhar e lutar, acho que o mais difícil não é lutar mas sim se manter na luta , persistindo e acreditando que vamos conseguir. Existem os otimistas , os realistas e os pessimistas , o otimista sempre tem uma saída para o que deu errado e incansavelmente busca a resposta que vai leva-lo ao que tanto deseja ,o realista sempre arranja a desculpa certa para o que deu errado ,e o pessimista nem mesmo chega a guerra já acreditando na sua derrota .
Sempre viveremos em um mundo cheio de lutas, ganhos e perdas , eu acredito que sonhar é pra muitos, mas ir em busca do que desejamos é para poucos, eu acredito que lutar é vencer e vocês ?

ESSE TRECHO DO LIVRO FALA UM POUCO SOBRE ISSO :

1- Sonhar é ver, antes, o que Deus vai fazer amanhã .É ver o invisível para alcançar o impossível.
2-Os sonhadores sempre sabem o que desejam conquistar
3-Entre sonhar e realizar este sonho há um preço a ser pago.O preço da paciência, da determinação da persistência, da luta, do trabalho, da preparação e da renúncia.
4-Os sonhadores nunca se deixam dominar por um sentimento de conformismo
5-A fé é o combustível que nos alimenta na busca da realização dos nossos sonhos.Quem perde a fé para no meio do caminho!
6-Não seja um sonhador solitário, envolva pessoas no seu sonho.se você sonha sozinho, quando os seus sonhos se tornarem realidade, você não terá com quem celebrar.
Boa sexta-feira a todas beijos!!!!!

Confira também

7 comments

  1. Olá Vivian!
    Vim agradecer a sua participação no sorteio do meu blog e aproveitar para conhecer o seu cantinho, que é uma graça!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda.
    Vim aqui desejar-lhe uma boa noite e dizer tbm que adorei sua resenha sobre o livro... já li varios livros assim e são maravilhosos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando o livro tem muitas passagens legais com ensinamentos ricos da palavra de Deus. beijos!!!!

      Excluir
  3. Obrigada por lembrar de mim,vou participar sim beijos!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada