Make olhos 3 tons de verde

by - quarta-feira, março 20, 2013

Oi meninas faz tempo que não trago fotorial de make ,hoje resolvi  fazer uma make com 3 tons de verde,espero que gostem,beijos!!!
PASSO 1 :Coloque a cor verde escura no canto externo do olho, estendendo em todo o concavo



PASSO 2: Esfume bem com um pincel de esfumar, que já esteja com resíduo de sombra preta
PASSO 3: Passe a sombra verde clara  do duo, do meio para o canto interno do olho.
PASSO 4: Faça um delineado fino , apenas para dar um up no visual
PASSO 5: Finalize com rímel preto,lápis preto na linha d`agua e na parte inferior  dos cílios use um tom de verde água .

Produtos usados:
Primer Make B
Rímel yes cosmetcs!
Lápis olhos preto mac
Delineador líquido yes cosmetics!
Duo sombra verde da vult
Sombra unitária verde avon
Sombra preta fosca yes cosmetics!
Corretivo para sobrancelha contém 1G





“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”
— Mateus 4:4

Confira também

63 comments

  1. Nossa, que linda essa make, adoro esses tons meio metalizados, principalmente em verde!
    Essa com certeza eu vou tentar fazer, pois é muito fácil!
    Parabéns pelo blog, eu adoro ele e sempre que posso dou uma passadinha aqui!
    beijoocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bem a modelo, cores fortes em pele clara realça mais.
    Parabéns pela dica.
    Eu sou morena, gosto muito de lilás e azul. as vezes arrisco um prateado.
    Vou esperar as dicas de batons para morenas, rsss quer uma modelo me candidato.
    Beijinhos
    Nicinha

    ResponderExcluir
  3. Comentário exclusivo para o texto bíblico que você fez:
    Amada ter em mente sempre os pricipios bíblicos nos traz mais segurança nas ações diárias; ler a Biblia todos os dias é como se estivessemos recebendo uma carta de um amigo distante, é assim, Deus enviou esse magnifico exemplar para nos ajudar.
    Beijinhos
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo linda, a bíblia é o livro mais sábio do mundo,beijos!!!

      Excluir
  4. Parabéns!!!! Ficou lindaaa!!!! Bjokas doce da Manu!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda, adorei! E parece ser fácil, vou tentar, mesmo não tendo tanta intimidade com make hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Sua Make ficou muito bonita, e muito usável tanto para o dia quanto para noite ;)
    Verde é uma das minhas cores preferidas de sombra! Adorei esse duo da Vult!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse duo é maravilhoso,tem outras cores também ótimas!!!!

      Excluir
  7. Que lindaa !!! Adorei a make, ficou show !
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo essa cor de sombra, adorei a make. Essa sombra é da Vult?

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá gostei das combinações ficou muito legal!!!!

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpege
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir
  10. Olá,adorei o blog meus parabéns,estou seguindo,sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Que make linda, adorei o tutorial, bem explicadinho !
    Tem post novo lá no blog. xoxo ♥
    www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane !

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo.. adoro maquiagem em tons de verde! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Acho que foi a forma que tirei a foto,porque não são grandes não,beijos!!!

      Excluir
  14. Maravilhosa a make,as sombras são lindas e sua combinação também ficou muito boa...Seus olhos também são lindos!
    Beijos
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que make linda. Adoro tons de verde. Pena que não tenho muito talento com os pincéis de make. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Make linda! Amo os duos da Vult!
    Tem selinhos pra você no meu blog :D
    Visite esse link!
    http://todabrilhosa.blogspot.com.br/2013/03/selinhos-do-blog-futilidades-e.html
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  17. Acho maquiagem verde linda ! :D

    Beiijooos :*:*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá estou aqui fazendo uma vizita ao seu blog,gostei muito já estou seguindo,venha conhecer o meu blog tem post novo e não deixe de segui pra
    saber das novidades que rola por lá um grande bjos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá... adorei o nome do blog, muito criativo... e a make ta linda..verde está com tudo agora!
    Você podia fazer um passo a passo em video..

    www.divasnodivaa.blogspot.com.br

    beijoss

    ResponderExcluir
  20. ficou bem lindo o resultado! adorei http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que make lindo, amei os 3 tons de verde da sombra!!

    Feliz dia da Blogueira!
    beijos!
    Tem novo post no blog!
    Fabi Leuck

    ResponderExcluir
  22. Oi minha linda vim retribuir sua visita e o seu carinho lá no meu cantinho, lindas dicas de maquiagem adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. que duo lindo, sua make ficou bem usavel!
    gostei mto, bjs

    ResponderExcluir
  24. Que lindo *-* amei, vou tentar me inspirar

    Beijos, Joy
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Linda a make flor, arrasou :D
    beijos mil
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ficou divo, amei, sou louca por maquigens, adorei de ♥

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  27. Nossa eu adorei e a cor de seus olhos são muito lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Que bom que gostou!!parabéns para você também!!!

    ResponderExcluir
  29. Hey, ameei o blog.
    Parabéns, já segui...
    Maquiagem linda mesmo *_*

    Bjus

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a make, ficou linda, makes verdes e azuis sempre chamam minha atenção, este duo de sombras da Vult esta lindíssimo.


    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Gostei da make,linda!
    Beijos!
    http://tudoemaltaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Linda make amiga!!
    Amei mesmo!
    Os produtos da marca são ótimos né!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Eu adorei essa maquilhagem, que linda!
    Realmente o verde e o preto combinam muito bem, tem de fazer mais posts destes.
    Adorei seu blog, estou seguindo. Beijo *

    ResponderExcluir
  34. Aiii! Amei esse blog!
    me identifiquei muito com o título!
    vou ficar por aqui!
    Bjinhos! =D

    ResponderExcluir
  35. Adorei esses tons!! Linda maquiagem e Lindo blog!

    bjs
    Eliana
    @msualinda
    http://maquiagemsualinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi flor amei a make...super combinou...amei o blog te seguindo....beijus!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada