Make preto com cobre

by - domingo, maio 05, 2013

Oi meninas,hoje eu trago um make de preto com cobre,desculpem a minha voz é que eu estou ainda gripada
espero que gostem, deixem sua opinião nos comentários , se tiver alguma cor que vocês gostariam de me ver fazendo podem pedir, não sou maquiadora, mas gosto de ir testando novos tons e cores, nós vamos aprendendo juntas,bjs!!!






Produtos usados -
PELE - Base HD da yes ! cosmetics  cor bege média
Corretivo- Mac
pó maybelline pure makeup cor bege claro
OLHOS -Primer olhos  Make B
Corretivo sobrancelhas contem 1g
Sombra marrom expresso 30151 yes! cosmetics
Sombra preta fosca yes! cosmetics
Sombra iluminadora vult cor 09 Pure shine
Sexteto sombra natura  cor 2






“Erga a voz em favor dos que não podem defender-se, seja o defensor de todos os desamparados.”
— Provérbios 31:8

Confira também

20 comments

  1. Gostei :)
    Ficou bem legal!
    Principalmente o toque de azul.
    Beijos!! <3
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Fofa você tem uns olhos que arrazam....Lindoooos! Deus te abençoe sempre fofa :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make o preto sempre dar um ar chic em qualquer produção e quando acrescentamos um pouco de cor então, fica maravilhoso. Ficou linda.

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  4. Lindo adoro!!!kisses!!

    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo make preto,acho que combina comigo,gosto de cores fortes ^^

    estou iniciando o meu segundo blog agora,se puder me ajudar ficarei grata,desculpa pelo incomodo.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a make principalmente o batom ja esta em minha listinha de compra ....bjoss

    taismartins2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo esses tons de Make...e esse proverbio é perfeito!!!

    Obrigada p visitinha =)
    Sempre bom passar em teu blog…
    Tem post novinho no blog : Unhas Magnéticas super fashion e um efeito muito showw … Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  8. Amei a make, super linda.

    Seguindo

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado, ficaram lindas essas cores! Agora vi que os produtos Yes são bons mesmo! Estou querendo comprar! bjo

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da make!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa combinação de preto e cobre.
    Amei a make!

    Já estou seguindo...

    beijos e sucesso

    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Admiro muito as suas makes. eu so sei fazer mesmo as basicas : )

    obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada