Resenha batons maybelline

by - segunda-feira, maio 06, 2013

Oi meninas hoje eu vou fazer resenha de 3 batons maybelline adquiridos recentemente, estou amando esta linha de batons pela fixação e pelas cores super maravilhosas, para ver resenha das outras cores que adquirir antes clique AQUI.


 Primeiro vamos ao preço,amei o valor super baratinho ,comprei na farmácia próxima a minha casa.



 Essa cor foi  a que mais gostei n 806 Plum Me ,por ser da linha hydra extreme matte ele promete hydratação e fixação por muito tempo .



 Essa cor também amei ,n 78 Wine on Ice esse não é matte

           
                                                    LUZ NATURAL
                                             
                                                     LUZ ARTIFICIAL

 Essa cor também é maravilhosa n 155 Petal também não é matte






O QUE PROMETE: Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.

O QUE EU ACHEI : Cumpre tudo o que promete ,inclusive os da linha matte tem fixação excelente, mesmo depois de comer e beber não sai da boca,inclusive para retirar dá até um pouco de trabalho, já os que não são mate duram menos tempo , mas também tem ótima fixação ,vale a pena comprar ainda mais que o preço é ótimo.Em relação a hidratação é muito hidratante,os lábios ficam mais sedosos e realmente dá a sensação de boca mais preenchida.Tudo de bom esses batons . 

Alguém já usou ou testou algum desses?, me contem nos comentários, bjs uma ótima semana meninas.

                                                


Confira também

58 comments

  1. Fiz uma encomenda e estou esperando chegar. Gostei das tres cores. Ouço falar muito bem e estou louca para testar.
    Beijos
    Ótima semana.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não usei batom dessa marca ainda... Ai devem ser ótimos! Quero testar!
    Ah parabéns pelo novo layout! Não tinha visto ainda! Adorei!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. Vi a resenha dos outros batons, mas voce não colocou o número deles, podes me informa?
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim linda, são 801 red revolution e 805 eletric pink, bjs!!!

      Excluir
  4. Eu nunca usei os batons da maybelline ... mais eu estou curiosa pra usar !!! Eu não acho esses produtos na farmácia aqui perto de casa =/ ...

    Beijoosss te desejo tudo de bom =)

    www.supermeninamania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho fácil,mas produtos da dailus e koloss não acho fácil ,depende da cidade , bjs!!!

      Excluir
  5. Todos lindos mas o primeiro achei o máximo, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o rosinha, Petal. Maybelline é muito bom, pena que ainda testa em animais! Mas a marca é ótima e super barata!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  7. Lindo né , são muito bons mesmo,bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Que loucura esses batons!!
    Amei as cores!
    Vou investi nele também hahaha
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/2013/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores deles, tenho que comprar.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei mas achei lindas as cores, principalmente aquele roxo achei muito fashion! Beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cores, eu so tenho um da marca
    e adoro.
    Um ótimo começo de semana à você!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Sao lindos. Eu tenho um vermelho Matte deles que é TUDOOOOOOOO tb kkkkkk

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o red revolution é um vermelho bem fechado,bjs!!!

      Excluir
  13. Amiga que cores lindas, estou louca para testar esses batons, ainda não usei nenhum desses!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi.. passando para conhecer seu blog! Eu só tenho um batom dessa linha, e gosto bastante! Dura bem nos labios e a cor é super bonita!
    bjks,
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindos, acho que vou comprar um desses

    Beijos, Joy
    Acridoce

    ResponderExcluir
  16. ONDE POSSO ENCONTRAR ESTES BATONS?

    ResponderExcluir
  17. Uau, amei a cor Plum me!!! Que cor maravilhosa é exatamente assim que eu gosto. Da marca eu já experimentei o Super Stay que é muito bom, então imagino que estes devem ser de ótima qualidade e o preço de cada unidade esta perfeito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vale super a pena esses batons, sem contar o preço, super acessível!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda,o preço unido a qualidade é o melhor.

      Excluir
  19. Adoro os Batons da Maybelline são tudo de bom!!!!

    Blog
    http://truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. que lindos
    adorei as cores e o preço ta muito bom mesmo =)
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Comprei um batom dessa linha da Maybelline na semana passada. Em breve gravo o vídeo de comprinhas rs
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, foi aniversário de 1 ano do meu blog no me de Abril, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Adoro tooda a linha da Maybelline !!! É maravilhosa !!!
    Bjoos

    http://mundo-daste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Menina acertou em cheio adoro batons sem eles parece que falta algo.
    Bju

    ResponderExcluir
  24. Oi florzinha ~~~(◡‿◡✿)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    E que seu blog é de encher os olhos com tantas coisas bonitas!!! (◕‿◕✿)
    valeu pela dica... estou louca para comprar os batons e os rímeis... dessa marca!!!

    Sucesso e te desejo uma ótima semana!!!
    Beijones ⊱✿◕‿◕✿⊰

    ╔═══╗ ♪
    ║███║ ♫
    ║ (●) ♫
    ╚═══╝♪♪

    ♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υr Blog

    ♥ vanessacupcake.blogspot.com
    ♥ suenosonoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho 3 efeito matte da maybelline e estou amando, a durabilidade é incrível . Super recomendo

    dani-daninews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Lindas cores!!
    E o preço melhor ainda heim!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei nada da Maybelline mas morro de vontade, só vejo comentários positivos sobre os produtos! Amei os batons, principalmente o cor 155!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho esse Plum me e não vivo sem esse batom, além dele ser linnnndo ele é bem hidratante.
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
  29. Cores lindas... estou doidinha para encontrar os esmaltes da marca!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, lindas as cores!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Uso um vermelho da linha matte e adoro, esses seus eu nunca usei!
    Mas essa marca é ótima :}
    Beijo, seguindo aqui :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei as cores e achei linda também a sua unha... bem grande... maravilhosa! *-*
    Tenho muita vontade de experimentar produtos da Maybelline.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada