Nova coleção Impala art love

by - terça-feira, maio 07, 2013

Meninas navegando pela net a poucos minutos me deparei com a nova coleção da impala , já me apaixonei de cara ,e com certeza vou comprar essa coleção,ando louca por tudo que é esmalte e sempre gostei da linha por ter boa durabilidade e qualidade excelente.A nova coleção Impala  Art love chegou com tudo ,eu amei todos e vocês qual gostaram mais?

1- cinza urbano
2-Expressão do amor
3 - Atelie chic
4-Galeria de estilo
5- Obra de arte
6-Pintura moderna
7-Grafismo
8-Roxo descolado

Assim que comprar posto aqui para vocês bjs!!!!


Confira também

30 comments

  1. Olá querida, essa coleção tá linda, vou ver se encontro por aki.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaa, quero todas, adoro esmalte impala, essa coleção tá arrasando, amanha mesmo vou ver se acho no centro do Rj. bjs
    www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu vi os swatches dessa coleção e não achei muita novidade, as outras tinham esmaltes de cores mais interessantes!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aw, que lindas *-*

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A coleção é linda,o roxo descolado me chamou atenção *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/ (blog novo)

    http://dienylady.blogspot.com.br/ (blog de poemas/textos de minha autoria)

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é maravilhosa.
    Estou louca por todos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Toda a coleção está maaravilhosa, ameeeei ! >.<

    Minha Vida.

    beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do Obra de arte e Grafismo, vou correndo comprar esses dois, lindos demais!!!!

    Vem participar do meu sorteio Beijos
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-kit-gota-dourada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grafismo vi na unha de uma blogueira e acho que ele é holográfico.

      Excluir
  9. Que arraso de cores, ainda não vi por aqui. ):
    Beijinhos. ;*
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sabe que fiquei meio com pé atrás com essa coleção?
    Quero ver de pertinho pra decidir se vou comprar hehehe

    Beijos
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindos! Amei!
    Beijo querida http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Para dizer a verdade nunca usei essas de nail art, como faço unhas de gel para pormenores uso o pincel mesmo :x E acho que é uma boa forma de utilizar qualquer verniz para nail art, basta ter um bom pincel :) Adorei as cores desses!
    vanity-street.com

    ResponderExcluir
  13. amei as cores e já to desejando!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção é linda! Amei principalmente os dois vermelhos! Eu tb ainda não vi pra comprar essa coleção, mas assim que ver eu compro tb! rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou procurar nas americanas sempre tem as coleções recém lançadas da impala!!!

      Excluir
  15. Gostei da coleção, cores lindas! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada