O que tem de novo no mercado da beleza

by - quarta-feira, maio 08, 2013

Oi meninas andei pesquisando sobre as novidades no mundo da beleza,e escolhi alguns para mostrar a vocês,espero que gostem,alguma de vocês já usou algum desses, me cotem nos comentários bjs!!!.

BB Cream de L’Oréal Paris  promete minimizar os poros e corrigir as imperfeições da pele ,feito para todos os tipos de pele inclusive a oleosa, tem inovação 5 em 1 Hidrata a pele,Suaviza Imperfeições,Uniformiza e Ilumina,Ação Anti-Brilho,Protege dos raios UV - FPS20 a desvantagem é na opção de cores só tem 2 a clara e média ,o preço em torno de 29,90 .


BB Cream COR MÉDIA
MAYBELINNE - Water Shine Liquid Spicy   - Fórmula Aqua Gloss. Captura a luz e reflete o mais puro briho em todas as direções.
Aplicador Ultra Volume. Especialmente desenvolvido para dar um efeito de lábios mais carnudos.Custa em torno de 17,00



Mac- nova linha de batons Mineralize rich lipstick -incrementada com 77 Minerais, nutre e hidrata os lábios fornecendo um resultado instantâneo de lábios macios e suaves. Seu aplicador, maior, oferece uma aplicação mais completa e elegante em apenas uma passada , são 12 tons no total , custa em torno de 89,90 cada um.



Avon - Chopsticks - nova caneta delineadora para olhos



Vult - Quinteto de Sombras – Coleção Lumière / Delineador em Gel/ Pós-Progressiva
Quinteto de Sombras – Coleção LumièreDelineador em GelPós-Progressiva

Duda Molinos - kit Magic Duda Molinos Make Up  baseado no filme Oz -um kit personalizadíssimo pensado na bruxa Theodora – uma das três bruxas do filme, vivida pela bela Mila Kunis  está avenda exclusivamente no site da sephora por 99,00 reais .


Bem meninas espero que tenham gostado das novidade,bjs fiquem com Deus !!!


                           

Confira também

36 comments

  1. Eu vi ontem esse quinteto da vult, estou louca para comprar. <3
    Beijinhos. ;*
    fashionoldiscool.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HOLA QUE BUEN BLOG TE DESCUBRI ME QUEDO Y TE SIGO.... TE DEJO MI DIRECCION para QUE ME VISITES SALUDOS....

    WWW.JEANNINEHOGAR.BLOGSPOT.COM

    GRACIAS

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, esses posts de novidades me deixam querendo trazer td pra casa kkkkkkkkkk

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses, mas fique curiosa em experimentar o da Avon, beijos

    Vem visitar meu blog e participar do meu 1° sorteio:
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/2013/05/1-sorteio-kit-gota-dourada.html

    ResponderExcluir
  5. Quanta novidade boa, dá vontade de ter tudo, rsrs.
    Obrigada pela visita.

    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi flor...
    desses todos eu só conhecia a caneta do avon... eu tenho bb cream da Coréia... mas o da Loreal não conhecia...
    obrigado pela dicas.. beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delineador da Avon tenho na cor azul e preta achei essa cor linda e vou comprar com certeza.

      Excluir
  7. Esse delineador em gel da Vult é ótimo já testei e amei, muito legal esses produtos ^^ beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu tô doida para testar o bbcream da loreal! <3

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  9. Amei as novidades é sempre bom saber.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda com certeza saber o que tem de novo pra gente testar é ótimo.

      Excluir
  10. Adorei as novidades!
    Estou muito querendo comprar um BB cream, mas até hoje ainda não me decidi qual marca comprar...
    Outro dia vi essas maquiagens da Vult em uma loja pra comprar! O bom é que são super baratas!
    Adorei as dicas!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Cada lançamento legal e lindo , pena que meu dinheiro é curto pra tanta novidade rsrsr
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo , se formos comprar tudo que surge aja bolso!!!!

      Excluir
  12. ADOREI as novis
    Post muito bem elaborado
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ADOREI as novidades...
    post muito bem elaborado
    Beijos

    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. quero esse bb cream hUSIHAUISASHA Parece que é muito ótimo *-*

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse bb cream estou louca para testar, e o delineador da vult já testei e é maravilhoso!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda não investi em nenhum desses produtos... quero conhecer o BB cream da Loreal e o quinteto da vult... Bjinhos!!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Quanta novidade
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou doida por um BB cream, mas as marcas insistem em não levar em conta o tom de pele das brasileiras, né? rs. Fico com medo de arriscar e ser muito mais claro que minha pele. Ainda não tinha visto o delineador em gel da Vult, será que é bom? Vou pesquisar haha.
    Finalmente consegui vir conhecer seu blog, desculpa a demora tá? Ficarei ligada nas novidades, prometo.
    Beijos!

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse delineador vou comprar e testar e faço resenha, mas só vejo elogios!!!

      Excluir
  19. Adorei tudo, quanta coisa linda!
    Quero esse BBCream!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Com certeza minha próxima aquisição será esse BB Cream da L'oreal, dizem que ele é ótimo e o preço melhor ainda. Gostei das dicas, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada