Resenha duo cake e lápis olhos da payot .

by - segunda-feira, junho 03, 2013

Olá meninas hoje trago a resenha desses 2 produtinhos que adquiri recentemente, o duo cake da payot e o lápis de olho preto .


Vamos começar pelo duo cake -Com microesferas de silicone e complex arll
O QUE PROMETE - Reúne em 1 só produto, a textura acetinada de uma base líquida com a cobertura sedosa de um pó facial ,proporcionando maquiagem aveludada,que deixa a pele mais uniforme .A combinação de polímeros naturais e silicone forma um filme protetor que confere suavidade a pele, com toque seco macio e sedoso.....
O QUE EU ACHEI - Bem meninas ele tem cobertura média a alta,tem textura cremosa ,bem não recomendo para pele oleosa,não seca rápido e deixa a pele grudenta, se espalhar com dedo não fica uniforme,com o pincel é pior ainda,o que me salvou foi a esponjinha 360° que quiser ver a resenha dela clique aqui , com a esponjinha consegui acabamento perfeito,minha pele ficou mais oleosa do que já é,pra mim produto REPROVADO ,paguei 29,90 e me arrependi .






Vamos a resenha do lápis ,bem o lápis é super pigmentado,com durabilidade normal e é bem  macio.Eu gostei muito  do lápis, ele vem com um lado para esfumar paguei 18,90 e na minha opinião está APROVADO



Confira também

15 comments

  1. Feliz segunda-feira!
    Claro com suas dicas nossa semana será mega maravilhosa, bjs no seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!
    O produto parece ser ótimo!
    Boa semana *-*

    bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. poxa, pena que esse duo cake não é tão bom quanto aparenta, agora esse lápis em, que coisa mais pigmentada, amei de mais, eu quero *-*

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Olá, retribuindo a visita...
    Adorei o lápis de olho, parece ter uma ótima fixação...

    ResponderExcluir
  5. Gostei do lápis, bem pretão. Ele é a prova d'água?
    bjs

    www.lightlipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pretão mesmo ,na embalagem não diz não, mas ele sai normal então não é a prova d'água.

      Excluir
  6. O lápis de olho parece bem macio mesmo,nunca deixo de usar lápis de olho rsrs

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É tão ruim quando o produto não cumpre o que promete... minha pele é super oleosa eu iria derreter com este duo cake rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu caso,minha pele é muito oleosa,tenho que lavar 3x ao dia.

      Excluir
  8. Amiga, nunca usei produtos payot...acho que só batom, mas faz muito tempo...bom saber que esse duo cake não é bom, pois também não gosto de produtos que deixam a pele "grudenta" mesmo eu não tendo a pele oleosa...prefiro que a pele fique mais sequinha para a make durar mais...agora o lápis parece bem macio...gostei e o preço é bom!Eu tenho lápis de esfumar da Boticário, adoro, dura muito e é super macio, mas é um pouco mais caro! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro produto da marca que me decepcionou, as ouras coisas eu gostei.

      Excluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada