Removendo verificador de palavras

by - terça-feira, agosto 20, 2013

   Olá meninas,hoje a dica é sobre como tirar o verificador de palavras,quando criei meu blog não sabia como tirar e sempre tinha algumas leitoras me pedindo para retirar,por que muitas vezes nós temos que digitar várias vezes o código, e mesmo colocando corretamente , fica pedindo pra fazer de novo,e muitas blogueiras desistem de comentar em blogs que tem a verificação de palavras.
    É muito simples e rápido,então quem quiser retirar o verificador é só seguir esse passo a passo que não tem erro.

1- Vá na tela de acesso ao seu blog e clique na opção configurações como na foto



                                                    
 2-Vai aparecer logo abaixo a opção postagens e comentários,clique nela também.


3- Vá na opção  mostrar verificação de palavras e coloque não.



4- Depois é só salvar  pronto.
Se vc quiser voltar a ter a verificação de palavras é só colocar sim. 

Espero que tenham gostado da dica,eu recomendo que quem tiver retire, porque fica melhor para quem vai comentar no blog,mas fica a critério do proprietário do blog essa decisão,bjs meninas fiquem com Deus!!!!
Quem quiser ver o post de como colocar slides no blog clique AQUI


PARTICIPE DO SORTEIO DE 3 LIVROS CLIQUE AQUI

“O que nasce da carne é carne, mas o que nasce do Espírito é espírito.
Não se surpreenda pelo fato de eu ter dito: É necessário que vocês nasçam de novo.”
— João 3:6-7

Confira também

17 comments

  1. Adorei este post, estritamente necessário, eu sempre tenho preguiça depois que escrevo um comentário em ter que fazer a tal verificação e confesso as vezes deixo até de comentar, por mais que o post seja interessante e eu queira muito dar minha opinião.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa pior do que essas coisinhas chatas rs' removi o meu faz tempo!!

    sinceramente não gosto, pois quando minha net tá chata e lenta, não consigo postar o coment rápido e tenho que ficar atualizando o blog!

    Beijokas super dicaa!

    Tem resenha super bacana lá no blog, bora ver?

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. Excelente postagem, e também um alerta para as blogueira(o)s que usam e não sabem como tirar, pois para comentar pelo celular é muito ruim quando tem a verificação de palavras, e muitas das vezes até eu mesmo já desisti de comentar em alguns blogs por causa disso.

    Blog da Preta
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. muito útil! Gostei!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom e super útil esse post!
    Bjkinhas... Fica com Deus!

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super dica, adorei! a pior coisa que tem é comentar no blog que tem verificador! meninas, tirem! rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai,eu odeio essa coisinha! É até meio desanimador na hora de vc escrever um comentário e depois aparecer essas caixinha =(

    Bejo e ótimo post!
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super dica
    odeio essas caixinhas
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ISso ja ficou chato demais hein, incrivel como alguns blogs tem isso e com desculpa de não receber span!

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas
    essas caixinha são terrível
    Dar vontade de desistir do comentário kkk
    Bjks

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/08/studio-personal-music.html

    ResponderExcluir
  11. Oiiii


    uma campanha pelo fim do verificador... kkkk
    é realmente muito chato neh?? depois que vc escreveu tudo e ta maior empolgada pra enviar ainda tem que digitar aquelas letrinhas kkkkk
    e o pior é que não enxergo bem hehehehehhe



    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada