Sapatos inspiração do dia

by - quinta-feira, agosto 08, 2013

  Olá meninas, hoje não sei por que acordei pensando em sapatos,eu amo sapatos, sapatilhas,sandálias, para cada ocasião um modelo diferente né ,sem falar que uma mulher de salto é tudo!!!!
  Resolvi pesquisar alguns modelos e postar ,espero que gostem , bjs fiquem com Deus!!!

   

   

  

    

 

  

  


  

  


Meninas,seja alta,baixa ou médias elas são lindas e nunca podem faltar ,bjs ótima quinta- feira!!!!

“Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.”
— 1 João 2:2

Confira também

19 comments

  1. Todos de babar... eu não uso mto salto mas tem smepre ocasiões que me exigem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai adoro,mas só uso quando estou sem os meninos,por que com criança pequena não dá pra usar salto muito alto.

      Excluir
  2. Gostei de alguns...lindos modelos.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do preto com rosa!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG! CLIQUE NO MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  4. Sapatos altos não são comigo,sempre prefiro os mais baixinhos :)

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa linda e que inspirações em!!! Cheguei a ficar com os olhinhos brilhando, eu sou maluca por sapatos de salto alto e amei todos, mas esta sandália de onça com afivelada no calcanhar é a perfeição em pessoa!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo saltos.Sou alta e amo hehe.O pop art,de lacinhos,sei lá,são lindos!
    Flor,vc é evangelica??
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Amoooooooooooo sapato!!
    Sou totalmente centopeia!!
    Tenho dois armários só de sapato!!
    rsrrss... a loucaaaaaaa!! rsrs

    Bjão,
    Pri,

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por sapatos!
    ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro sapatos mais ultimamente tenho usados mais os baixos bjs!!
    http://mundinhofantasticodasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos, adorei! bjo
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/locao-hidratante-para-peles-normais.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa lindos queria um monte ai kkk!
    Haja $$ rs
    Beijos amada

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada