Unha do dia + mimos recebidos

by - quarta-feira, agosto 07, 2013

   Olá meninas,hoje eu trago a unha do dia, infelizmente minhas unhas ainda estão curtas e mais uma vez a minha unha do dedo indicador quebrou ,estou precisando de um socorro nas unhas .
     Gostei muito do resultado,esse azul acho lindo e me apaixonei por este esmalte desde o primeiro momento,o adesivo lindíssimo é da loja parceira ESMALTE BONITO ,visitem a loja tem muitos adesivos lindos com várias opções ,abaixo foto dos mimos que recebi da loja . Visitem também o BLOG ESMALTE BONITO.

Para o esmalte azul foram necessárias apenas duas camadas e já cobriu bem,o adesivo é super fácil de colocar, este que usei tem que molhar na água e depois destacar a película , na própria  cartela atrás tem as instruções de uso detalhado,achei uma fofura esse adesivo,espero que tenham gostado beijos .Fiquem com Deus!!!!






“Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.”

— 1 João 2:2

Confira também

32 comments

  1. Gostei sim
    Ficou lindo com o adesivo
    Bjus
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Parabens pela combinação..
    http://janainabellafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse adesivo do desenho do romero brito!
    adorei!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando estes adesivos são tão práticos para destacar a unhas "solitária" Amei este de florinhas rosas com fundo amarelo, um mim. Este azul combinou muito com o esmalte e ficou uma graça. Vou visitar a lojinha.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho,facilita a vida da gente que não tem muita prática em decoração a mão livre.

      Excluir
  5. olá flor! Adorei os adesivos e esse azul ta lindo!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! que lindo... amo a arte de Romero Brito
    Ah eu quero esse adesivo rsrs

    Bj

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse adesivo de gatinho. Eu gosto de unhas curtas e esse azul ficou perfeito, lindo demais com apenas duas camadas
    Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é muito bonito,ele cobre bem e dura muito viu,chego a ficar até 3 dias intacto,isso por que faço tudo em casa.

      Excluir
  8. Adorei essas películas!!!
    Ficou linda a combinação que você fez!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofinha, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo e menina eu to amando essas peliculas.
    Super praticas.

    Quero convidar suas leitoras
    e vc (caso não tenha participado)
    do SORTEIO DE 1 KIT DE MAQUIAGEM lá no meu blog...
    veem meninas, é a última semana!

    www.vaidadeeautoestima.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já estou participando,tomara que eu ganhe eh eh !!!

      Excluir
  11. Uma fofura mesmo amei ...
    Esses adesivos são ótimos mesmo
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São práticos, a gente coloca e pronto,acho lindo quem faz nail a mão livre, mas eu tenho dificuldade , então o adesivo é perfeito nessa hora.

      Excluir
  12. Eu AMEI essas unhas ! Vou copiar com certeza.
    Lindas.
    Beijos da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  13. oii


    ahhhhhh naum que coisa fofa essa unha
    do romero britto?? ameiiiii

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as unhas. Estão perfeitas... vou fazer para esse fim de semana, mas com outra cor de esmalte. Comprei várias cores, menos azul. ;) Bjs

    ResponderExcluir
  15. O esmalte é mesmo lindo e esse adesivo é muito fofo! Adorei sua esmaltada!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Amei,ficou linda essa cor azul com esse adesivo de gatinho! lindo os adesivos que você escolheu! amei! beijos

    ResponderExcluir
  17. Fico lindo demais, e o esmalte é um arraso.

    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Azul lindo....amei, e sabe as minhas unhas tb estão curtas e quebrando a toa.

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu amei suas unhas, estão lindas e que cor de esmalte lindo, amei.
    O adesivo de um charme à mais as suas unhas. As minhas unhas também vivem quebrando não sei mais o que uso. Agora estou usando uma base recuperadora da impala, vamos vê se dar jeito.

    Confira a resenha do Adstringente Limpeza Profunda-Clean & Clear. É um ótimo produto, controla bem e por um bom tempo a oleosidade. E faz uma limpeza bem profunda =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ohn que lindo!!
    Amei a cor do esmalte e o adesivo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo esse azul com o adesivo! Amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas, essas unhas.
    Amei a cor do esmalte.
    Hoje estou sem nada na sminhas
    unhas elas, estão bem curtas e
    bem fracas.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada