Testei quinteto de sombras da vult-cor Classic

by - sexta-feira, setembro 13, 2013

Olá meninas , hoje a resenha é do quinteto da vult da coleção LUMIÈRE , vi esse quinteto no blog da kamaleoah , tem vários ,comprei esse para testar ,pra só depois adquirir os outros,no total são 8 paletinhas uma mais linda que a outra.

Essa abaixo é a cor da minha




A que comprei é a classic -  com cores bem neutras ,a única cor opaca mesmo é a terceira cor que marquei na paleta da segunda foto,as outras tem um pouco de brilho, mas muito discreto.Pra mim  essa paleta é super usável , tanto de dia como de noite.







SEM PRIMER  



COM PRIMER 







   Como vocês podem ver as cores são pigmentadas,com ou sem primer tem ótima durabilidade,na minhas opinião o quinteto está APROVADO,paguei na minha 29,00 reais na drogaria Araújo , mas vi que pela internet tem sites vendendo a 20,00 reais ,a próxima que vou comprar é a funny e a glam .
    Alguém aí já tem essa ou outra paletinha dessa coleção? me conta nos comentários,bjs!!!!!

Confira também

17 comments

  1. São lindas mesmo as cores
    Amei as dicas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da Romance e Urban.
    Doida pra comprar também, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Vult, acho baratin e bom demais para o preço.
    Não tenho essa paleta, mas adorei a variedade de cores.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, que paletas lindas. *--*
    Estou apaixonada pelas cores, muito lindas, e super baratas né? Amo. rs
    Parabéns pela resenha, eu amei. :D
    Beijos e obrigada por me seguir, estou lhe seguindo de volta. ♥

    ResponderExcluir
  5. Super linda as cores, adorei! e o preço é ótimo! vou comprar também! beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da vult, esse quinteto parece muito um da Jasmyne que eu vi, as cores são lindas.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da paleta!
    Cores neutras mas com a pigmentação excelente!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As viciadas em paletinha Vult!
    Rs
    Muito linda as paletas. Super praticas e usáveis.
    Adoroooo...produto barato com boa qualidade!
    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse quinteto, cores lindas!
    Muito boa sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom que voltou!! amei a resenha lindas cores!!
    lindo sabado
    bjos

    ResponderExcluir
  11. São lindas estas sombras, eu já tenho visto em vários Blogs mas é difícil achar, ainda não encontrei nenhuma nas lojas... :(
    Além da sua amei a Classic, Drama e a Romance.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  12. Ameei todas as cores, são perfeitas!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com/

    ResponderExcluir
  13. Cores neutras são ótimas né!
    Adorei amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da 4-romance, é bem uma dessa que eu estou precisando,rs

    Grande Beijo
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada