Unha do dia

by - quinta-feira, setembro 12, 2013

   Olá meninas,hoje trago a unha do dia,vocês devem ter percebido que nunca mais postei as unhas né,o problema é que minhas unhas estão se quebrando direto,já fiz de tudo e nada,isso me deixou muito desanimada ,passei 15 dias sem nem pintar as unhas,logo eu que pintava  a cada 3 dias.
   Bem elas já cresceram um pouquinho mas não sei quando vai quebrar de novo,estou usando luvas para lavar os pratos também por que acho que o detergente por ser muito abrasivo estava contribuindo para fragilizar ainda mais as minhas unhas,espero que resolva .Comprei também um removedor de esmalte  sem acetona com semente de uvas por que hidrata.
     Se alguém souber de algo que diminui o problema me fala nos comentários .







Foram duas camadas desse lindo Ana Maria da L'apogée e uma camada desse com os brilhinhos,gente eu já tinha amado esse esmalte de glitter quando comprei, mas depois que usei hoje,apaixonei pela 2 vez kkkk.

Meninas estou postando com menos frequência esse mês por que meus filhos estão em prova, assim que terminar as provas deles , voltarei a postar diariamente,todos que deixarem comentários serão respondidos,peço a todos paciência ,por conta da demora nas respostas, e já agradeço a compreensão de vcs .Uma quinta -feira abençoada fiquem com Deus.

Confira também

28 comments

  1. Linda combinação, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi
    lindo de mais!!! amei!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse Glitter, amei!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas da semana, ficou linda a combinação!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  5. A gente bem desanimada quando as unhas quebram não é... Mas a combinação ficou linda!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Joaninha cor-de-rosa! :) Que graça! <3

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor! e tente usar um fortalecedor diariamente flor! e o melhor que fez foi parar com acetona e ficar só com o removedor, eu uso o da avon e muito bom, melhoraram muito minhas unhas!!

    Beijokas

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  8. Oi, lembra quando você indicou uma música para a tag "a letra" lá no blog? Eu postei a música que você sugeriu e mencionei seu blog lá <3 da uma olhadinha
    http://blog-acridoce.blogspot.com.br/2013/09/a-letra-you-are-my-number-one-sandy-e.html

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que esmalte mais lindo *-*
    Ficou uma graça!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eii tudo bem com voce??,não sei se ja viu falar em base com formol,pois é dizem que e mt boa ela fortalece mais as unhas,so que tem q ser manipulado nao vende em farmacia qualquer ,tem q ser em farmacia de manipulação.espero ter ajudado,beijos adorei as unhas!!
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda combinação amiga, que bom que voltou a postar suas garras!
    Tenho apenas o azul desta coleção, espera mais dela sei lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Linda essa cor, adoro cores assim.
    Beijos

    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  13. que liinndas..
    minha cara, kk'
    beiijoocas
    MC
    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ADOREI esse brilho !

    Adoro esmaltes de glitter, tenho vários... menos esse :( vou procurar pra comprar
    rs


    Beijinhos

    www.meninabaillarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá, vim da agenda dos blogs pra te conhecer, adorei tudo,estou te seguindo, se quiser me visitar, meu blog é romafegu.blogspot.com,,,,beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oiiii

    que lindo esse esmalte da impala.. adorei o efeitooo!!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  17. Amo unha com Glitter, rosa então, nem se fale!

    Beijos!
    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada