Blogagem Coletiva - A primeira vez que te vi

by - sexta-feira, outubro 18, 2013



Quando me casei , era muito jovem , mas queria ser mãe logo, na época não imaginava a grandeza desse amor, logo descobri que tinha um problema e que seria difícil engravidar, mas Deus me abençoou antes do que eu esperava ,foi então que tudo aquilo que eu só até então imaginava começou a acontecer, minha barriga crescia a cada mês e novas descobertas iam surgindo,fui aprendendo a amar aquele pequeno ser humano dentro de mim.No dia do parto chorei de emoção e amor imenso que não é possível descrever,só quem tem um filho entende perfeitamente do que estou falando ,é um amor profundo e maior que tudo.

Bruno nasceu em 26-03-2002 tornando minha vida mais completa,quando olhei pra ele a primeira vez meu coração disparava de alegria e medo ao mesmo tempo,agora aquele serzinho era minha responsabilidade, nunca vou esquecer daquele dia.









Depois queríamos mais um, e começamos tentando de novo,então nasceu o Felipe 26/03/2006 no dia do aniversário de 4 anos de bruno,digo a ele que o irmão foi presente de Deus .
Achei que não me emocionaria tanto por que era o segundo, mas me enganei,chorei como se fosse o primeiro,cada filho é uma emoção,é especial do mesmo jeito.




 Depois resolvemos ter mais um,meu marido apostou em menina, mas pra mim o que importava é que viesse com saúde , estava mais madura e como já tinha 2, a gente já não tem mais aquela sensação de insegurança, isso me deixou tranquila.Nasceu então o Thiago em 3-10-2010









E ESSES SÃO MEUS TRÊS TESOUROS QUE AMO DEMAIS HOJE BRUNO COM 11 ANOS, FELIPE COM 7 ANOS E THIAGO COM 3 ANOS




Que Deus abençoe a família de cada um hoje e sempre !!!!!!!















Confira também

24 comments

  1. Que família linda, parabens pelos anjinhos que Deus lhe enviou são lindos. bjosss
    http://makeupnoww.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. FAmília linda parabéns!! Deus abençoe sua família !!
    Amiga passando para desejar um lindo final de semana e saudades também!!
    bjos
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza 3 presentes maravilhosos de Deus!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga que emoção... três lindos filhotes!
    Imagino a emoção de ver os pequenos pela primeira vez, lindos momentos, amei as fotinhos, bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindos amiga, adorei a postagem! beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!! Parabéns por esses 3 presentes de Deus!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que postagem linda e os garotos então....
    adorei

    ResponderExcluir
  8. Tres bençãos na sua vida certamente e a emoção da primeira vez nunca é esquecida.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Presentes lindos e especiais... Lindas fotos. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  10. Muito legal amiga ... momentos lindos e inesquecíveis!

    Beijos .. Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de assunto, fotos abençoadas...a familia é tudo e não é possivel viver sem ter uma, não importa se o pessoal fala alto, deixa tudo fora do lugar ou tem aquele que é certinho, tem preferencia pela mão da mãe na hora de passear...são tantas situações gostosas que o tempo faz a gente viajar...Amadinha Deus com certeza vai continuar iluminando sua familia.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  12. Ha que família linda! Parabéns pelos três reizinhos!
    Momento inesquecível de muita emoção!
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. São benção em nossas vidas mesmo
    Falta uma menina rss
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. que lindos, esse momento é unico nada se compara
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. que lindos, ser mãe de menino é maravilhoso!! Lindo post!!BJs http://patriciacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindos seus filhos, três rapazes de muito orgulho né?! Que Deus continue te abençoando e te dando uma família cada vez mais feliz e unida. Adorei sua história.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  17. Esse momento é único para as mamães, só sendo mãe para entender.
    Seus filhos são lindos, parabéns!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. amiga a emoção de 1 , 2ou 3 é a mesma
    mãe é mãe isso é lindo perfeito
    parabéns pelos lindo meninos amiga

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. amei seu vídeo de 3 minutos se maquiando

    ResponderExcluir
  20. Olá estou passando para agradecer a sua participação em nossa blogagem coletiva, sua presença é muito especial para nós, obrigada!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindos deve ser muito bom ser mãe de 3 meninos :)
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindos!!
    Parabééns gatona1!
    Beijooss

    ResponderExcluir
  23. Que post mais lindo!!!
    Parabéns pela sua linda família que Deus possa abençoa-los sempre!!
    Eu tenho só uma pequena de 4 anos que me da muitas alegrias!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada