Play list do momento

by - quinta-feira, outubro 17, 2013

Olá meninas essas são as músicas que estou curtindo no momento.

Linda essa música,em breve estarei postando no meu canal de música
                                                          When I Was Your Man


Ando escutando sempre essa música.          Price Tag


                                                            Read All About It



                                                     Mind Trick

Pollo - Vagalumes 



we both know

           
                                                Sonda-me,Usa-me Aline Barros

                                              Ressuscita-me Aline Barros

E vcs o que andam curtindo no momento,deixem sugestões pra mim nos comentários adoro novas músicase sou bem eclética,curto gêneros variados,bjs fiquem com Deus .

Confira também

10 comments

  1. Adorei as músicas, faz tempo que não paro para ouvir música! bjo
    Viva verde, Viva bem! Visite!

    ResponderExcluir
  2. Estou um pouco por fora de músicas kkk, mas essas da Aline Barros são lindas, adoro escutar!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. When I Was Your Man, acho essa música maravilhosa, sou apaixonada nela!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo as de Aline Barros
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Aline Barros é especial!
    Sempre escuto aqui em casa!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivian, vi seu comentário no post da Mi Morgato referente uns produtos da Mary Kay, você tem vontade de testar algum produto em especial?
    Tenho uma página no face: (facebook.com/gislainemuniz) ficaria muito feliz se você curtisse minha página...
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Amiga. Já a sigo e postei comentário aqui e não apareceu.

    Seu blog está na minha lista de blogs para visitar sempre.

    Qual seu nome?

    Agora no meu blog tem à direita a categoria MOSAICO DE AMIGOS para você divulgar o seu.

    Volte lá,responda e aproveite para colocar seu blog nesta lista.


    Beijinhos


    Dryka


    Blog Suas Histórias Nossas Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian.
    Algumas dessas músicas postei no video do sábado.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindona...
    When I was your man tá arrasando..muitoo linda!!
    Beijooss

    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro When I was your man..
    Linda demais!
    :)
    Beijoos

    http://www.momentorosa.com/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada