Comprinhas verão 2014

by - quinta-feira, novembro 21, 2013

Olá meninas , vamos conferir o vídeo de comprinhas , ainda falta comprar outras coisas , mas assim que comprar estarei postando no instagram , me sigam por lá, espero que gostem das peças que escolhi, um beijo fiquem com Deus !!!!
Obs : Meninos que visitam o blog , fiquem ligados nas dicas que dei , caso queiram comprar alguma peça para presentear a sua esposa, amiga, mãe, namorada ......



“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.”
— Salmos 51:10

Confira também

26 comments

  1. Adorei a blusa de estampa floral com tranparência :D
    Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa linda amiga
    sou fã de short e esse pretinho tá simples mai
    muito fofo

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas, lindas as blusas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas e pegou a blusa que iria dá pra sua mae né hahaha
    Ja fiz mt isso. A blusa é realmente linda.
    Haa, consertei o link lá do meu banner viu gatona.
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É menina, vou comprar outra pra ela kkkkkk, depois vou recolocar seu link correto, bjs!!!

      Excluir
  5. oiii


    adorei as comprinhas!!!

    preciso fazer umas tb hehehehehe

    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  6. Olha só quanta coisa linda ela comprou, vai ficar lindona heim amada!
    Adorei tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda suas comprinhas,ai que tudo comprar roupas né,mulher ama isso rsrs

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as suas compras, fazer compras é uma ótima idéia Cibele passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Arrasou nas comprinhas, adorei o vídeo flor.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  10. Comprinhas ótimas
    Gostei das estampas
    Tem sorteio lá no meu cantinho
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/11/2-sorteio-em-parceria-com-emplacando.html

    ResponderExcluir
  11. Amei suas comprinhas!
    Animal print e estampa étnica estão com tudo mesmo!
    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabéns pelo seu blog, é tudo muito bem organizado, fiquei maravilhado!
    Gostaria de lhe convidar para visitar meu blog, não é tão lindo como o seu, mas gostaria que visitasse e me desse algumas sugestões.

    Um grande abraço...
    http://soformulasquimicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Sejam bem vindos ao nosso blog! Deixe seu comentário, dúvidas, perguntas, sugestões que responderemos a cada um de vocês! obrigada